Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BYPASS+AIMBOT+BYPASS DO AIM+C.E INDETEQUITIVEL+CHEATS NOVOS

okdok12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re: Re.: BYPASS+AIMBOT+BYPASS DO AIM+C.E INDETEQUITIVEL+CHEA

okdok12, Seu viado olha só eu terminei de baxar os 3.0 megabytes e meu KASPERSKY detectou na hora, ele cria um HOST trojan sad.gif :

BOM AMIGO O VIADO AKI E VC E OUTRA COISA C VC USA OU JA USOU O AVG ELE TAMBEM DETECTAVA UM TROJAN NO AIMBOOT VC LEMBRA?

MAIS ESSE ERA NESSESARIU PRA RODAR OLHA O TRABALHO DO POST E O TEMPO QUE DEMORA PRA RODAR VC ACHA QUE TEM VIRUS E VIRUS PERIGOSOS EO EYLOGERS ESSE SIM SÃO DO MAL! TA AI UNS SCAN PRA VCS!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TA AI MAIS UM SCAN DO CHEATS ENGINE MANU QUE VC FALO QUE TEM VIRUS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: BYPASS+AIMBOT+BYPASS DO AIM+C.E INDETEQUITIVEL+CHEATS N

okdok12, Tá bom desculpa se Ãı tiver vírus mas prefiro Ãı correr o risco, o GB num tah funfando e AIM jah eh o bastante

Flw

Link para o comentário

firmeza irmÃģo ai so queria ajudar tipo venho de outros forums boms tambem e quis ajudar mais vc fica bravo nÃĩ manu pq esse era uns cheats do private dos caras e postei aki nÃĩ manu mais ai os cheats Ãģo de volta truta a e quem consequir posta ai

Link para o comentário

Originally posted by rodlokooooo

sei naum 1 novato postandu alguma coisa nova tem q fikar com o pe atraz

se eu ficase comentando o post do outro sem confireri nem seria usuario navato e acho que conheÃĤo mais de cheats que vc numca vai saber entÃģo jÃģo temta usar e depois vc pode babar meu ovo valando ( nossa okdok1 vc eo cara pelo post valeu truta sou seu fannnnnn) num presisa blz sou quem sou num presiso de lol smile.gif

Link para o comentário

Originally posted by lurmis

Ae veiu d boa msm...

num vai ter bug d cash naum???

ow vai ser a mesma coisa de antes vlw... :wink:

vai ter sim nanu so que vai ter que descobrir os valores de novu blz?

ai c vc testo e funfou fala pra estes losl ai manu vaelu truta

Link para o comentário

aew galera sou novato aqui entre aspas, a mais de mÃĻs sou cadastrado, mas nunca comento nada, fico so de olho, agora sobre esse C.E ai, num posso falar nada contrar naum, pelo menos aqui O N-PROTEC NÃO DETECTOU!

agora sobre funcionar, nao sei, pq eu preciso dos hacks para testar, mas detectar o n-protec nao detecta

falou!

Link para o comentário

Originally posted by DavidLoirinho

;x muleki noob  :evil:  :evil:  

se eu fosse Adm eu baniria Vc  :twisted:  :twisted:  

:wink:

muleque ?

ta loko sangue bom?

muleke e vc cala a boca ta ai manu o cara consiquiu e ta funfando troxa!

Link para o comentário

Originally posted by allcano

aew galera sou novato aqui entre aspas, a mais de mÃĻs sou cadastrado, mas nunca comento nada, fico so de olho, agora sobre esse C.E ai, num posso falar nada contrar naum, pelo menos aqui O N-PROTEC NÃO DETECTOU!

agora sobre funcionar, nao sei, pq eu preciso dos hacks para testar, mas detectar o n-protec nao detecta

falou!

valeu manu os hackers tÃģo no post cara valeu valeu truta fala ai pros caras que funfo mesmo!!1

Link para o comentário

Originally posted by RafaDox

Eu consegui dexa o gb e o CE aberto mais qnd eu vo freeza os hacks..o pc reinicia....tem certesa q isso funfa ?

o ce funfa e nao tem virus offensivo, Ãĩ pro funfar o ce bypassed.

e vc nao pode pegar os cheats velhos pq vai reiniciar o seu pc, tem q esperar ate um hacker faz os novos.

e quando tem mensagem de erro di nprotect: 361 reconecte ao servidor Ãĩ o negocio do arquivo hosts, vai abrir o hosts e tira o endereco em baixo ae vai funfar.

flws

Link para o comentário

AF POR FAVOR ME ENSINEM COMO POSTAR IMAGEM DESSE TAMAHNO Q POHA EU QUERO POSTAR SCREEN DESSE TAMANHO MAS NÃO CONSIGO ME ENSINEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.