vivitot 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Esse hack existe dois modos de ser injetado , por um injector ou pelo Launcher que vem junto com o hack , eu aconselho o injector , pois é mais difícil de da o dc mas a opção é sua. O Hack Contém: Chams-Você visualiza seus inimigos com cores alem das paredes, Não use-o ou tomara dc. CrossHair-Fixa uma mira na tela facilitando na hora de atirar WireFrame-Fixa varios traços nos jogadores, talvez melhorando a visualização para alguns. FullBright-Aumenta a luminosidade não só dos jogadores mais também do mapa. ScopeX-Da um zoom diretamente na sua mira em 2x. GlassWalls-Deixa todas as paredes invisiveis. Boxes-Fixa cubos nos jogadores facilitando a visualização. Use-o no lugar do chams. FlyHack-Ao ativa-lo você poderá voar para qualquer local do mapa. SpeedHack-Aumenta a velocidade do seu jogador. NoFog-Tira a neblina do mapa como o de Snow Valley SuperJump-Aumenta o salto do seu personagem 5x do seu pulo normal. VirtualJump-Vjump , você tem uma visão area magnifica , porém você continua no chão.Para ativá-lo basta apertar CTRL NoSpread-As suas balas não espalham No Recoil-A sua mira não treme. InstantReload-No reload, você não precisa recarregar mais a sua arma ao ser ativado. Primeiramente baixe os arquivos(link no final do tópico) e extraia o arquivo para qualquer local do seu computador, agora execute o xtremeinjector e configure-o como mostra a imagem abaixo: Em ‘injetar no’ coloque Engine.exe , depois clique em procurar e selecione as duas dll’s que vinheram com o download na ordem correta(Primeiro selecione a d3dx9_42.dll e depois a CAD3DHack.dll) Agora entre no jogo , irá da um pequeno erro , ignore-o clicando em OK e espere o hshield carregar , para ativar os hacks aperte em INSERT. Veja umas imagens do hack funcionando : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:NÃO USEM O CHAMS ou tomaram DC , use para substituir o chams o bounding boxes. OBS²:Caso tenha algum erro na hora de baixar ou de executar o injector desative o seu antivirus e baixe novamente -Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games- __My fã?? poste__ esse hack eu postei do pc do meu tiu q é o seven ai funciona no dele mais no meu naum pq o meu pc é o xp... eu queria saber c teim alguem hack q funfe no xp quem tiver pf poste...;D e se o meu topico estiver ruim pf pode reclama:chorando: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropones 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :raiva: n consigooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivitot 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 naum consegue oq??:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusca2 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aff, hack antigo, coloco o print do jogo antigo! nem vo baixar sei que vai dar k-o! acho melhor vcs naum baixarem tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusstaub44 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 nao baixem é uma merda:malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleshsky 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 alguem testo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @Topic Desorganizado Print's das Versões Antigas de Combat Arms @Hack 1° - Como assim vai dar um erro? Resolva isso. 2° - Pela print o seu programa altera alguma coisa no Programa Internet Explorer, Com possibilidade de ser um vírus. Recomendo Não Baixar, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managut 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 fdp nem funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovidaloka 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :malvado::malvado:Close Aqui Não Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBangBoy 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Não Ta Funfando mlk.. E meu Avira detectou virus. Não Baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoosterGold 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Sentirão a Votação pra ser kikado! uhsaushauhsuahsa :no::malvado: é do tempo do birro! Tudo mudano no paint é cheio de viros isso ai!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 legal esse , mais alguem ai ja vil algum hacker de gp? seria bem mais eficais e dificl de perceber. se aluem conhese algum ai me passa por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukita29 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 como ki eu fazo pra baixar mano?? num mostra nada veio!!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Recomendo não baixar scan falso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Prints das versoes antigas coloque um ATUAL e arruma este topico que esta uma bagunça :no: E QUE PRRA DE SCAN EH ESSE? o cara ta tentando por virus no pc de vcs tomem cuidado galinho13 tu e foda porq tu tem a ft do eminem :D fexa aqe Firefox Clean site G-Data Clean site Google Safebrowsing Clean site Opera Clean site ParetoLogic Clean site Phishtank Clean site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbery 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:Parabens essa joça nen funfa (LIXO):risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::no::no::no::no::no::no::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolRzO 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Não recomendo :no: Não funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 QUEM BAIXOU TIRE ESSE LIXO DO PC PORQUE É VIRUS SENAO PODE DAR ALGUM PROBLEMA E A CULPA NAO É DA WC :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DFJHDJFBDFDBFUDB 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntehacker 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 quer ter acesso aos melhores hacks para jogos online,alem de fazer downloads,area de design e tambem criar hacks ? retire os espaços e acesse : W w w.n itrocheats.co.cc vagas na staff !! Tenha acesso aos melhores hacks para todos jogos online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados