Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe By pass para a LUG?

ploc123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, Ja procurei no forum todo e nao acho um by pass que funcione a lug....

Se existe por favor,poderia me mandar o link pq nao da mais para ser honesto na Lug!!!

Obrigado pela atençao!!!

Pelo numero impressionante de respostas eu vou ampliar as informaçoes referentes a pergunta quem sabe alguem resolve ajudar.

Eu to pedindo, um By pass, devido a algums experiencias que tenho feito, vou exemplificar para que, quem sabe, alguem possa explicar o que tenho feito de errado.

Experiencia 1 é aumentar a quantidade de itens de produção, itens que tem 2 fazer ter 99, achei o valor de quantidade, mas quando altero ele com o kiki, o jogo desconecta. simples assim!

Experiencia 2 é alterar valor de ataque e defesa de iten, por exemplo de uma espada passar o valor de ataque de X para 10x, os valores são auterados no texto da arma, e quando coloco ela esse novo valor de ataque ate e somado nas informaçoes do personagem, porem efetivamente o dano não aumenta. fica escrito que eu tenho dano 10x mas continuo fazendo dano X.

Experiencia 3 similar a experiencia 2 porem alterando caracteristicas de armas e itens, surge o mesmo problema, textualmente eu trasformo uma arma de branca em uma arma laranda, mas efetivamente ela continua uma arma branca, exemplo uma arma que de mais 10 em todas as resistencia, a arma e visualmente uma arma laranja rebaixada com mais 10 em todas as resistencias, mas efetivamente as resistencia não sobem!!!

Agradeço qualquer ajuda em relação a isso!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.