Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entendo os Cheaters para Cs.

k1llm4ster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, vejo que aparece muitos cheaters em comunidades aqui no Brasil ou ate mesmo foram que usam apenas console ou que tem menu mas que ainda assim são complicados de usar pelos nomes malucos que as funções recebem!.

vou tentar ajudar vocês a entenderam quais as principais funções com os nomes de vários elementos que fazem um cheater:

Name ESP: Mostra o nick dos player's geralmente usado em cheaters mais complexos.

Health ESP: Não e sempre exato mas ele mostra a quantidade da vida de seu inimigo

Weapon ESP: mostra qual as armas do enimigos e também mostra as armas no chão - nome.

Entity ESP: mostra qual time o player que vc está vendo pertence (ct ou tr)

Info ESP: informa a quantidade de munição, quantos reféns, se está usando colete ou não ( quase nunca uso, polui muito a tela. )

Visual ESP: coloca um quadrado ou triangulo no player, para ser visto pela parede.

Armor ESP: mostra quanto de colete o adversário tem.

Sound ESP: mostra via gráfico o barulho feito pelos adversarios no mapa.

Hitbox ESP: mostra os Hitbox dos adversários (quadrados usados pelos aimbot.)

Distance ESP: exibe a distância em relação a outros players, seja através das paredes ou não.

EnemyOnly ESP: mostra informações só dos adversários.

SteamID ESP : mostra a Steam dos seus adversários..

os Esp's que lembro no momentos são estes, se alguém lembrar de algum por favor complementar.

Wallhack: Talvez o mais famoso "modulo" cheater conhecido em jogos de tiro, com este cheat você consegue enchergar seus inimigos pela parede.

Vamos falar de Aimbot

Aimbot: Mira automática ou acionada através de um bind. Geralmente usada no bind do mouse 1. quando atira ele aciona a mira automática e pronto! eis seu HS.

Autoshoot: a mira *aimbot irá atirar automaticamente o hitbox entrar no campo de mira do aimbot!

Autowall: Da a escolha de atirar pela parede sim ou não essa opção e muito importante para não deixar o outros players perceberem seu wallhack.

No-Recoil: puxa a arma para baixo para evitar que as balas se espalhem.

Aimthrough: mira pela parede também. ( eu não gosto só atrapalha. )

Outros modos de cheat

Speed hack: ele aumenta a velocidade do player, deixando ele muito rápido, e possivel chegar nas bases inimigas em apenas 3segundos!! ( eu não gosto e não uso. )

Lambert: deixa tudo mais claro em partes escura ( adoro! )

AutoPistol: Muda pra a pistola automaticamente quando a munição da arma primaria acaba.

Auto Change: mesmo caso do Auto pistol.

Noscope: Remove a parte preta da mira da Awp

No Flash: a Flash não cega

Third Person: Você joga em terceira pessoa ( não uso e não gosto. )

Autoduck: Você agaicha sozinho quando atira.

Aimray: Cria uma linha de onde os adversarios estão olhando.

No Smoke: a fumaça não fica visivel.

Bom o que eu lembro são estes, eu tinha um txt grande da epoca da brxit mas infelizmente eu perdi, se alguem quiser saber sobre alguma coisa posta ai.

abraço.

*** Creditos: K1llm4ster ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para área de tutoriais xD

Se possível colocar os créditos !

se tu quem fez entaum ponha seu crédito :)

Muito Obrigado.

Não precisa agradecer.. sim foi eu quem fiz pois sempre perguntavam eu tinha muito mais coisas só que infelizmente eu perdi tudo aos poucos agente faz tudo novamente.

add os creditos lá.

Link para o comentário

Somente uma correção:

Cheats - Nomenclatura inglesa para denominar ferramentas de trapaço.

Cheaters - Nomenclatura inglesa para denominar a pessoa que usa o "cheat".

Xit - Gíria da língua portuguesa brasileira para denominar ferramentas de trapaço.

Xiter - Gíria da língua portuguesa brasileira para denominar a pessoa que usa o "xit".

É, geralmente usado o nome "Xiter" pelos brasileiros para denominar a ferramenta de trapaço "Cheat". Isso é errado.

Nome correto para o tópico:

"Entendendo os cheats para CS"

-----

Desculpe-me a correção do tópico, mas é somente para manter a organização do WebCheats e para adicionar uma informação correta no tópico (á mais do que já existe).

Parabéns, tópico muito básico, mas muito bom!

Abraços, Diogo da equipe Tutorial Aqui.

Ps: Por favor, algum MOD mude o nome do tópico para o correto.

Link para o comentário

Entendo o significado e me confundi ao passar para o plural, obrigado..

Mas o pessoal abre a boca para falar que o tópico e simples e etc mas meu objetivo não e fazer nada fenomenal não, E básico mas não tinha e já vi gente perguntando sobre isso aqui.

abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.