Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Item facil...grand chase season 3.

Posts Recomendados

Bom pessoal eu vim aqui postar uma maneira de pegar item facil.

BOM VAMOS LÁ!

PEGANDO MEDALHA DO LORDE:

Bom muito dizem que se voce for em Floresta Antiga e matar o chefe com o ataque do mascote voce tem 85% das chances de cair.Isso tambem serve para quem nao joga com hack.

Hack:

Quem joga com hack usa o DROP que tambem e uma maneira muito facil de se conseguir o item desejado.

PEGANDO CORAÇAO DE DRAGAO:

Essa todo mundo sabe que e um pouco dificil de cair, mas alguns jogadores e eu podemos dizer que uma das melhores formas de cair e quando voce for dar o ultimo ataque no chefe voce atacar na cabeça.

ALMAS DISVIRTUADAS:

Esse para mim e o mais facil de cair no teste do DIO, eo conseguir pegar 19 em 26 vezes que eu fui, mas tem um jeito facil de pegar, voce faiz a missao FULL e sempre que for matar o VERME DRAGAO tente matar ele por tras com um golpe especial ou com o mascote.

Bom pessoal e isso, espero que gostem.Se gostaram agradeça.

CREDITOS:

Kiss4k

20_Come

Denis4040.

VLW!!!!:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "negoço" dá atack por tráz .... kkkk

Esses métodos não são mais funcionais na Season 3.

Porque?

Muito óbvio!

Quando estiver tentando obter um ítem de missão por exemplo, o monstro com o ítem estará com um ponto de exclamação ao se lado. Isso também com chefões.

Esses métodos de matar por tráz, matar com pet, enfim, não são mais necessários.

O usuário, agora, precisa ter uma "certa" sorte para obter o ítem mais rápido possível.

Resumindo...

Dica não funcional para a Season atual ( Season 3 ).

Pode até funcionar na Season passada. xD

Sorry man, mas Dica Fail'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.