Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B]Por Que Vc Gosta De Perfect World?


crash14
 Compartilhar

Pergunta

Olá Gente Olha Eu Aqui Denovo ^^ Eu Gostaria De Saber Por Que Vc Gosta De Perfect World! Si Não Fosse Pw Na Sua Vida O Que Aconteceria? Qual Foi a Maior Loucura Que Vc Feiz no Pw! Qual Foi a Maior Burrice! Antes De Alguem Pergunta e Uma Pesquisa Que Eu Estou Fazendo! Trabalho Para o Colegio! xD

I Awe Pq Vc Gosta De Perfect World?! Fiquem Na Paz! Abraços...!:amor::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opá Eu gosto de pw Pq eles me robam todo mes e eu ainda fico feliz, Pq eles colocam o preço do cash cada vez + auto, Eu gosto pq a LUG obriga os players que não tem dinhero para colocar cash fazer de tudo para roubar os itens de outros playes, gosto de pw, pq perco grande parte do meu tempo jogando em vez de sair, fazer um esporte, fica com minha mina. Gosto de pw pq a desigualdade é gigante, os ricos sempre serão melhores que os pobres, e serão facilitados em tudo, gosto de pw por causa de demora na hora de responder um erro que da no jogo, Gosto de pw principalmente pq ah + de 75 mil pessoas iguais a mim.

Sem o Pw na minha vida Seria um lutador de Jiu-Jitsu profissional, ou um jogardor se basquete.

A maior Loucura que eu fiz foi colocar 10 reais no pw, A maior Burrice foi colocar 10 reias no pw.

Por Isso Amo tanto o pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu n gosto de pw, jogo porque sou viciado e.e

Maior locura... a cara n tem, ja fiquem sem come, sem durmi , sem toma banho, matei aula... Dexei pc ligado por 1 semana pro cadiado sair ...

Se n fosse o pw eu tava ai na rua mendingando

"Melhor aqui em casa me viciando, doq na rua me drogando". (Mc Tibiano)

Maior burrice... cara de burrice não lembro, mais uma vez meu amigo me mando troca o hercules dele no arcadia por item no cygnus.Daí eu passei primero e o cara sumiu (ASKOPASPOKAOPS), mais de boa... o hercules nem era meu e ainda o cara nem jogava ele ganho 900 de gold uma vez pq a LVLUP fez uma burrada ele compro 3 bau e saiu 1 hercules (:

Á esse negocio de ricos sempre são os melhores... puta mentira.Nada adianta o cara ter um set 4 slot +12 com pedra nv 12 se não sabe joga.

Se liga :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Isso é Verdade Oq Adianta o Cara Ser Fodão Nos Ekips Si Ele Não Sabe Jogar = / Mais Master Hoje Em Dia Nun Eziste Isso Mais Não! Todo Mundo Tem 7 Fodão e Sabe Jogar '-'. Mais Eu Ganho De Muita Gente Com Ekips Melhor Que o Meu!

 

Master Esse Video Awe de Cima é Teu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gosto de Perfect World porque sou um sem oque fazer não estudo não trabalho e já estou viciado na droga D: , realmente é uma coisa viciante apesar de que dizem que se nao saber jogar e ser fodão nos equip não adianta?

 

Pega o seu char e tente ganhar de um Casher sem dedo D: as chances de ganhar dele são de 30% D:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.