Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Rapha

Obrigado, espero que tenha gostado.

Espero que tenha te ajudado.

Sim, se ae não funcionar algum, me avise que irei revisar.

Pois quando vi, todos estavam funcionais.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim man, ficou perfeita

realmente superou a sua anterior

fixo merecidissimo

Parabens e continue assim

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

@begirl777

É uma honra receber este comentário de você.

Dono de uma Quick fixa a muito tempo.

Eu não consegui manter a minha ainda.

Vamos ver se nessa eu consigo.

Espero que tenha gostado e tenha te ajudado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

QUERO HACKER VAMOS AE :fight:

Po VcS me da uma conta ae eu nome e joão meu orkut ae ~

joã[email protected] me add ae manos manda ae

vlw:chingando:

me add e manda uma conta no gc porfavor....:amor:

eu so nb

Link para o comentário

parabéns pelo tópico, ficou maravilhoso mas acho que poderia adicionar um link, desculpe por me meter mas vou mandar um link e vc avalia pra ver se merece estar na sua lista.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

Link para o comentário

@kapets

Cara até adicionaria, mas este tutorial não é da minha área.

Eu somente adiciono tópicos desta área.

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários.

Espero que tenha gostado da quick, e espero que te ajude.

Even More!;D

Link para o comentário

@Tópico

Todos os hack's foram atualizados.

Espero que gostem.

Não reclamem mais sobre os hack's, os que estão na Quick estão funcionais.

Fiquem tranquilos.

Even More!;D

Link para o comentário

Bom,Desculpa ae se eu falar bobeira... É q iria inteirar 1ano de aposentadoria do GC apos o novo lançamento desta ultima versão.... Mas graças a um amigo q me mostrou esse Game extraordinário, pretendo voltar a jogar... Bom vamos ao q interessa!!

Cara pelos 2 anos q eu jah joguei o GC, esse foi realmente o melhor de todos os Posts q jah vi... Falu por experiencia de quase dois anos frequentando a WebCheats... Ñ consigo encontrar palavras q jah n foram ditas a vc man... Mais espero q meu simples Obrigado seja o suficiente pra espressar minha felicidade por vc ter criado tal Topc

Vlw msm, espero q esteja smp bem atualizado.

Congratulations!!

Porfavor, aki esta o danger script original... Motivos: O q esta disponivel ae contem muitos virus... Jah este n

.http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618127-oficial-02-12-danger-scripts-v19-0-auto-kill-one-hit-drop-e-extras.html

n sei como faz com os creditos e as demais serimonias... Entao jah pesso desculpa, e continue com o otimo trabalho!

Link para o comentário

@EduRodriigues

Não posso colocar na minha Quick cara, este tópico é de uma área que não possui Quick e que não posso adicionar por não ser da minha área.

@Anfetamine

Obrigado pelos elogios.

Espero que te ajude a quick, e espero que tenha gostado.

@Tópico

(OFICIAL) [03/12] Danger Scripts v19.5 - Auto Kill, One Hit, Drop e HP FULL! adicionado ao tópico.

Even More!;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.