Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

A lista ta boa, mais ta faltando os hacks... Já fiquei sabendo de um monte de hack funfando ai e a lista não atualiza, mais mesmo assim, levou meu tks:sim:

A lista ta boa, mais ta faltando os hacks... Já fiquei sabendo de um monte de hack funfando ai e a lista não atualiza, mais mesmo assim, levou meu tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

Cuidado Com o Flood Galera

Caso Floodarem Novamente

Reportarei ! e seram infracionados

@Topico

Atualize sua Quick List

Ja Tem Muitos Hacks '

e Voce Nao Poe na QL

Obrigado Pela Atencao

Espero Que Faça Isso

Kissie'z :amor:

Link para o comentário

Death.

A QL está atualizada, os outros hack's que testei não estam funcionais.

Se funcionou com você algum outro, poderia me dizer qual seu sistema operacional, e me mandar o link?

Espero que possa me ajudar.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

cara, aquele topico do hack ali não explica nada, por favor ponha mais hacks to usando um aqui, easy activision é bom, ta aki na area de hacks mesmo, keria esse por causa do drop mas tudo bem!! fas um topico explicando melhor como usar o hack do teu QL por favor

Link para o comentário

Parabens pelo topico ajudo bastante ate agora...

Só pra mim tem 1 problema quero os Hacks e esses que vc coloko depois da manutencao nao funfo nenhum aki... sempre dava algum problema... tipo esse ultimo ai ele pega e da 1 problema qdo eu entro no jogo q diz q tem q ser atualizado novamente...

mas n sei se pode ser problema do Win 7 64bi

mas ...

Parabens pelo topico

Link para o comentário

Eu sinceramente não confio no web x scripts , mais ai vai da responsabilidade de cada um

o Cara que posto esse hack coloco SS do evento do arco-iris pra prova o funcionamento.

Entaum nao da para confiar. Pq naum coloco uma SS atualizada.

Link para o comentário

'Crelzin~*

Opa parceria =D Só queria te avisar pra retirar um tópico meu, porque ele foi fechado por um mod '-'

Danger Utilities Free 1.0 - Soluções de Erros! =D

Este útilitário contém as soluções de muitos erros.

Ele me deu a permissão para repostar, qualquer coisa se eu postar novamente eu te aviso e vc atualiza ^^

Falow!

Link para o comentário

o grand chase hack e muito bom vei então abaixe o seu:risomalefico:

:rs::):tong::star::rock::triste::o:o:emo::partido::partido::partido::preocupado::ufa::ufa::pensando::pensando::droga::conversando::dormindo::sim::sim::sim::inveja::):):meliga::ironico::beijo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.