-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
crash14 0
Olá Galera Blz? Hoje Eu Vou Trazer Uma Dica Awe Pra V6 Muito Boa!
Vc Não Gosta De Levar Stun? Proteção Das 5 Cores, Proteção Dos 5 Sons, Rugido Do Leão! e Entre Outros! é Muito Simples! Abasta Vc Pegar a Habilidade Espirito Alarmante é Uma habilidade de (DAIMON) Ela Requer 1 Ponto Em Metal! Para Vc Pega-La!. Mais Para Ela Ficar Realmente Boa! Eu Aconselho Deixar Ela No Lv Maximo! Lv 10. Olha Funciona Mesmo! Já Escapei De Muitos Stun!
Outra Dica! Se Vc é Sacer i Vai um x1 Com Outro Sacer! é Muito Simples 80% Dos Sacer Ao Começar um x1 Usa a Habilidade Proteção Das 5 Cores! Assim Que Começar u x1 e Ele Uzar o Stun! Vc Usa a Habilidade Espirito Alarmante Vc Vai Ficar Imune Do Stun! Awe Vc Vai e Stuna Ele! e Pronto Vc Ganha a Partida! ^^:malvado:
Olha Nun Sei Si a Minha Explicação Foi Muito Boa! Mais Espero Ter Ajudado! ^^:aplauso:
Com Essa Habilidade 'Espirito Alarmante' Vc Pode Ficar 10 Segundos Até Mesmo 13 Segundos! Sem Levar Stun! Ou Seja Vc Pode Escapar De Mais de 3 Stuns Diferente! Olha é Uma Otima Habilidade Aconselho a Todos Que Uzem VALE MUITA A PENA!
ENTÃO!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados