Denifx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Fala ae galera tudo suave? Antes que vocês comecem a falar que esta na area errada eu vou fazer minha proposta: Eu ofereço:: Uma acc crossfire: -staff seargent 6 -S.T.A.R -cabeça de abobora definitiva. -Nome:denifx Em troca de:: -Uma conta qualquer só quero que possua uma a.m.w definitiva. Obrigado,quem estiver interessado contatar [email protected] ou me mandar uma mp! até mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @ Topic - area errada, PROIBIDO fazer comercio de acc's @Conteudo - Me desculpe mais essa tua acc e muito lixo me manda PM que eu te do uma 10 vezes melhor @cara voce fez 6 topicos em lugares diferentes @Game's zones - Ele merece BAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 verdade fih, q conta lixo ... eh proibido fazer comercio como o Banido falou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhe o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowned 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @ Topic - area errada, PROIBIDO fazer comercio de acc's @Conteudo - Me desculpe mais essa tua acc e muito lixo me manda PM que eu te do uma 10 vezes melhor @cara voce fez 6 topicos em lugares diferentes @Game's zones - Ele merece BAN! ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Kara sua acc é moó lixo, sem kerer ofender eu . se eu kiser é so cria uma conta upa ela um pouco compra a awm e trocar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkk acc Lixo sem ofenda Compra 50 Mil ZP gasta no seu Boneco derrepente Quando ele Chega uma folinha de ouro eu troco com vc se tiver 10 K ainda Oks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados