Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTAO] - Appraisers (Avaliadores)

sumonee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entm Equipe WC, porqe Appraisers? porqe eu percebi, qe na Area Galeria, da DZ, e extremamente RARO ver um designer avaliando as LP's/Sign's/Avatares, etc...

ai eu resolvi postar esse nome aqi, Appraisers pra ser um cargo la na galeria, qe teria qe ser uma pessoa experiente, como o RadarMachine, 'Maat. esses dois sao perfeitos pra começar nesse cargo, caso seja concretizada a ideia...

Plaqinha:

byradarmachine.jpg

Foi o @RadarMachine qe fes essa plaqinha nova ai... (ROX) *0*

Link pra quem nao conseguir ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Moderaçao:

Apenas na Galeria, da Design Zone.

Pra APOIAR, ponha em sua assinatura o seguinte code sem os *** (Curingas):

[url*=http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/*611168-sugestao-appraisers-avaliadores*.html][*IMG]http:*//img148.imageshack.us/img148/872/apoiosumonee2copy*.jpg[*/IMG][*/URL]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Não é extremamente raro ver designers avaliando job's na galeria.Vejo até com certa frequência.

2º:Não teria como um moderador apenas na Galeria,não iria render nada. Caso fosse moderar,moderaria a Design Zone inteira,dividindo o cargo com os Designers,assim como aconteceu com os programadores e cheaters.

Conclusão:

A Galeria serve para todos os membros avaliarem os trabalhos.Com esse cargo,estaríamos desmerecendo os membros,visto que seria uma indireta dizendo que o comentáriode um vale mais que o do outro.

Não Apoio. :no:

Link para o comentário

Não acho necessário.

Os Designers avaliam quando podem e mesmo assim, as opiniões de membro são muito importantes também.

Também não vejo necessidade de um moderador apenas para a Galeria, os Designers dão conta disso.

Link para o comentário

Cada um ve essa opiniao de um jeito, mais pra mim os designers, servem so pra ajudar membros, postar novos tutos, e no caso AVALIAR os topicos qe puderem na Galeria, mais nao tem nenhum Designer qe faz isso tudo neah'? entm eles nao dao conta nao man, me desculpa falar assim, mais e a REAL ;s

See Ya'

Link para o comentário

A Galeria é feita para TODOS os membros avaliarem.

Não precisa de um designer em cada tópico '-'

Muito menos um cargo só pra isso,

Quem frequenta a área de Design já sabe quem tem experiência lá.

Não precisa destacar isso com um novo cargo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe nenhuma necessidade desse cargo lá .

Como já disseram a galeria é para todos! se tem poucos designers que avaliam o trabalho de membro é outra coisa,agora criar cargo não tem necessidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.