Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms No Joystick

_-Fest Full
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando conheci os jogos em F.P.S. (Tiro em primeira pessoa), o que menos me agradou foram os comandos, jogar no teclado sempre foi muito difícil. Até começava jogando bem, mas na hora do tiroteio ou em momentos que necessitavam de velocidade e gilidade, ou teclava errado, ou o teclado escorregava e consequentemente, eu morria.

Quando conheci Combat Arms, fiquei louco atrás de uma forma de jogá-lo com Joystick, (a Nexon não disponibilizou essa alternativa), e a insistência foi tanta que eu acabei conseguindo.

Pontos Favoráveis.

- Para me movimentar pra direita, esquerda, frente, atrás, abaixar, trocar de armas, recarregar, eu uso apenas o dedão.

- Quem já jogou Playstation 2, terá facilidade pra acostumar, os comandos lembram muito o jogo em F.P.S. "Black Hawk" (Jogaço!!!).

- Não preciso olhar pro teclado pra não errar a tecla.

- Não desabilita o teclado, ou seja, ele continua funcionando do mesmo jeito, caso vc queira usá-lo pra outro motivo ou objetivo.

- Não sinto mais dores no ante braço como sentia antes, jogando no teclado.

- Na minha opinião, muito mais confortável pra jogar.

- A configuração é pessoal.

- Serve pra qualquer Joystick U.S.B.

(Eu uso um Chinês de camelô bem meia boca, cópia falsificada do Playstation 2, deve custar aí no máximo uns 30 reais).

Eu jogo assim.

foto1ld.jpg

Com a mão esquerda no joystick, e com a direita no mouse.

3- Faca.

1- Arma primária e secundária.

4- Granada.

2- Pistola.

Cursor- Direita, esquerda, pra frente, pra trás, abaixar (apertando o cursor para baixo)

R- Recarregar

E- Pegar armas no chão.

Todos os comandos apenas com o dedão.

foto3ri.jpg

Space- Pular (Com o indicador)

Shift- Correr (Com o dedo médio)

Apertando o Cursor- Abaixa

Os comandos da mão direita no mouse nada mudaram.

Configuração:

- Conecte o Joystick na entrada U.S.B.

- - Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Abra a pasta no seu Desktop, ele não precisa de instalação.

- Tecle no ícone igual a figura abaixo.

foto4yi.jpg

Redimensionado em 86% (532 x 399) - Clique para ampliarImagem

-Tecle “Create”, escreva “Combat Arms” , tecle em “ok” e depois tecle em "Others".

foto6jy.jpg

- Teclando em "Others" abrirá a seguinte janela, configure como mostra a figura abaixo e em seguida tecle em “Joysticks”:

- Na janela que se abrirá configure como na figura abaixo, tecle com o botão direito do mouse sobre a primeira linha “AxisX(<0)”, depois tecle em “Configure this buttom”:

foto8xe.jpg

- Tecle “A” no campo amarelo como mostra a figura abaixo e depois em “Ok”.

foto9x.jpg

- Na primeira linha da lista, em “AxisX(<0)”, deverá ser associada a tecla “ A “.

foto10r.jpg

* Na imagem, a lista já estava devidamente preenchida.

- O procedimento para as outras teclas é o mesmo, no fim, a lista de associações deverá estar assim:

foto11.jpg

- Em seguida é só abrir o “Combat Arms”.

foto12r.jpg

Redimensionado em 32% (1440 x 900) - Clique para ampliarImagem

- Um ícone na barra de tarefas indicará o “JoyToKey” ligado.

foto14.jpg

- “JoyToKey” pode ser aberto ou fechado, antes ou depois do “Combat Arms” estar ligado.

- Estas configurações servem pra maioria dos jogos de “Tiro em Primeira Pessoa”.

- Outros comandos podem ser adicionados ao restante das teclas do controle, inclusive configurar os movimentos do mouse no analógico direito do Joy, mas já adianto, com o mouse fica muito melhor.

- Logo durante a configuração, caso os botóes do Joystick forem teclados, a função do botão correspondente será executada, essa é uma forma de saber que a configuração está correta.

Ex. Abra o "Word", qualquer movimento feito no analógico (A.D.S.W), a letra correspondente será digitada na folha.

- Se acontecer de estar tudo configurado corretamente mas não funcionar no jogo, quando for abrir o "JoyToKey", tecle antes com o botão direito do mouse sobre o ícone do mesmo /"Executar como..."/"Administrador"

Configurando o Joystick (Combat Arms).Mando aqui como configurar o cursor análogico, emulando o Mouse

new1tr.png

nha "Axis3(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha horizontal, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis3(>0), e marque em 75

new2n.jpg

"Axis6(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha vertical, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis6(>0), e marque em 75.

new3z.jpg

- Na lista deverá ser acrescentado as seguintes associações.

new4gj.jpg

stei de usar o Analógico pra jogar "Combat Arms", prefiro no mouse mesmo, mas se o seu controle for muito superior ao meu, faça o teste.

- De acordo com o jogo, aumente ou diminua os valores de 75, e -75, fará diferença na sensibilidade.(Aqui dependendo do jogo, uso entre 40 e 100).

Configurando o "JoyToKey" para emular o controle do "Playstation 2" - Mando aqui todas as associações do teclado para o Joystick modelo "Playstation 2".

- Mando apenas as associaçoes das teclas, considerando que o leitor já saiba todo o procedimento até esta fase.

fototuto.jpg

creditos:

80%meu criador

20%meu amigo Arn4aldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe man tuto bem explicado com informaçoes basicas e avançadas mas nem curto jogar no controle acho mais dificil para atirar man so mais no teclado e mause msm mas sm assim levou meus agradecimentos pois isso ira facilitar mt vidas de players no combat arms!

Link para o comentário

Wallpaper de mulher semi-nua?! vai levar aviso kkkk'

Tô brincando. ótimo tópico mas eu jogo no Pc pq acho mais facíl o mouse do q o Joy, mas valeu a intenção levou meu thanks.

Coming Back Soon.

Link para o comentário

Cara ótimo tutorial mas ja existe mesmo um desses :/

Ta bem editado, bem organizado, com SS mas faaltou os creditos certos :/

Poo mas ajudou bastante aqui mano, valew mesmo '

E kd esse seu papel de parede q eu não vii ? Oo'

KKKKKK Abrass'z

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Manu, vc explicou tudo direitinho, so esqueceu de falar na configuração mouse. Tipo eu optei por utilizar o mouse no joystick, eu movo o mouse certinho, so faltou configuraar os butoes do mouse.Maas fora isso ta bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.