Haou 20 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 • Nao aceito Flood, comentario fora do assunto • Faça comentario construtivo • Aceito criticas e elogios (: • Se puder da umas sugestos, estou de mao abertas ;D OBS: Isso nao é topaz, e um tratamento na sign mais nitidez. Render: V1 V2 efeito modo antigas Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ficou bem marota :o Efeitos que vc deu na render, bem usados. SMudge seguiu o flow, só do lado direito -> ficou faltando dar uma forçadinha ali ! Sharpen muito exagerado :/ Quase não dá pra ver a render. Você poderia usar as cores principais da Render, só para ver como ficaria. Parabéns, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Gostei da v2, mais o nome eu acho q vc podia destacar mais de preto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Shogun @ Nao é sharpen É um uso nitidez que deixa a render com pedaco de armadura de aco mesmo que ficou bom. =D Obrigador pelas dicas, esquece de fazer uns trecos do lado de la >>> msm Tava sem nada para fazer, entao so postei com isso. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Gostei mais da V1 .. poow fico fod's tua Sing , Smudge reinandu , muito criativo o Smudge .. a tipo eu naum gostei muito , tambem naum gostei do qe vooc fez com o foco , vooc fez a Render sumi com tanto efeito ;; A Sing fiico Dahora .. Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Apesar de Monocolor, ficou bom, smudge +/-, tipografia legal, e c4d também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu axei a tipografia bem legal, e tudo mais, os efeitos, so nao gostei do seu motion Blur e do Topaz ;s mais fora isso, ta perfeita ;) See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 OBS: Isso nao é topaz, e um tratamento na sign mais nitidez. Caraca manow , vooc naum viiu isso naum ? :lol: kjsoaksjaoskjaoskj ' mais naum adianto nada , como eu disse ele cobrui a Render toda .. Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick597 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Nem curti cara, ficou meio confuso, muito monocolor, esse blur ai nem rolou tbm, podia ter postado uma v3 com a render colorida, kissiex ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 V1 Achei melhor. Adorei a Smudge. Tipografia muito boa. Adorei as C4D's. Me surpreendi com você. Parabéns. Ótimo trabalho. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Obrigador pelos comentario tambem gostei do resultado =D Eu compre a render com varios efeitos para fica bem rox, se nao tivesse taria muito zuado Ela nao term blur na sign, aonde se ta vendo isso '-' Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 V1 melhor, smudge bem aplicada, efeitos bons, poderia ter colocados alguns pontos de ilu pq deixou a desejar um pouco. tratamento bom, tipo quase tirou o foco, poderia ter usado as cores da propria render, acho que ficaria legal, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ficou muito bom vey ! A dank na minha opinião ficou melhor ! tratamento ,iluminação muito bons ! efeitos tbm ficou fodones ! e tipografia ficou muito boua ! parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ahh mano nem sem...os efeitos até ficaram legais e talz o tratamento tbm, como o principal é o tratamento nem vo fala do smudge mal feito, eu axei que depois do tratamento axo que perdeu um pouco da visualização da cabeça da imagem e o olho quase nao da pra vee...o problema eh só a cabessa mesmo pq o resto ta show :aplauso: Abrass :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 !Ripper Valeu pelos elogios, eu teni coloca mais deu algo estranho, tinha aplicado dem odo errado. Entao deletei e postei do jeito que tinha dado. Mr-NyCe Tranks ^^ Gadosen4ever Smudge mal feito? esse é o mais simples '-' vejo a cabeça do carinha perfeitamente :X ... os efeitos so entao no corpo do cara Vlw Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Acho que tá com muito sharpen O tratamento ficou até legal, mas acho que o sharpen estragou... Faltou uma iluminação, ou sei lá, um contraste. A parte da tipografia ficou muito boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados