m4st3r. 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom galera, meu primeiro tópico por isso peço que peguem leve. Eu venho acompanhando a WebCheats a duas semanas, gostei muito do site, li alguns tutoriais, aprendi a fazer mods e resolvi contribuir. Já criei uma ''pancada'' de mods, modifiquei os chars, etc. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa, são mods da UMP e da L96 com camuflagem similar a do exército BR, e como bônus já vão com rapidfire e no recoil(apenas L96). Créditos do rapid fire ao: caionsc aqui da Webcheats Aqui vão as imagens dos mods Sobre o Scan, não consegui fazer pelo virus total pois o arquivo ficou em 24mb. mas podem baixar tranquilos pois o mod foi feito por mim, e verificado pelo antivírus Microsoft security essentials. E aqui vai o link para o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como instalar: Baixe o arquivo, descompacte e cole os arquivos na pasta GAME do combat arms. Feito isso, abra o jogo e se divirta! Se você gostou, clique em agradecer, não custa nada e me dá mais motivação pra postar novos mods. PS: Isso foi apenas uma prévia, dependendo de vocês gostarem ou não do mod, eu posto mais, pois como disse, já tenho vários feitos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidiego 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 daora gostei mano vo baixar muito bom o mods e pelo q me disseram arquivos rez nao possuem VIRUS eu axo ate hoje nunka vi + o mods ganho nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4st3r. 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 daora gostei mano vo baixar muito bom o mods e pelo q me disseram arquivos rez nao possuem VIRUS eu axo ate hoje nunka vi + o mods ganho nota 10 Que bom saber que vc gostou, logo postarei mais mods =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Muito bom seu topico vem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~B4rT' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nussa! Amei!!! Otipo TOPICO... COM SS E TUDO! MAS JA É EXISTENTE. [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados