Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

shotguns mais rapidas e com carregamento mais rapido. + L96A1 super magnum.

down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naum entendi muito bem o treco do RezInjector

E além disso, dentro do arquivo que nois baixa, tem várias pastas, varios arquivos .ltb, ai tipo, eu só queria poder por esse mod pra m590.

Agradeço se puder ajudar

é simples, na pasta do mod da shotguns ha os arquivos para as 3 shotguns:

R870

M590 military

SPAS-12

vc escolhe com qual shotgun quer modificar

entre na pasta da shotgun escolhida ( no seu caso a M590 MILITARY )ai dentro da pasta tera os nomes de arquivos que ha na pasta game do CA, dentro da pasta com nome do arquivo tera arquivos ltb onde vc tera que injetar com o rezInject, exemplo, na pasta "GUNS_M_PV_SG" tera varios arquivos para serem injetado em GUNS_M_PV_SG.rez na pasta GAME do combat arms, no meu topico explica direitinho como injetar os arquivos ltb no combat arms, ai vc injeta os arquivos na pasta do CA, conforme o nome da pasta do mod.

tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entedi a parte do RezInjector, mas tipo, tem que pegar todos os arquivos .ltb que ta na pasta? Ou só a que ta na pasta GUNS_M_PV_SG?

Na pasta "GUNS_M_PV_SG" vc injeta todos os arquivos ltb que tem dentro da pasta em GUNS_M_PV_SG.rez.

na pasta "GUNS_M_HH" vc injeta os arquivos ltb que tem na pasta em GUNS_M_HH.rez

entendeu agora ?

Link para o comentário

E possivel usar outro injector pra funcionar?:preocupado:

Eu não sei se existe outro injector eu sempre usei esse e nunca deu erro, não conheço outro injector infelismente.

eu iria perguntar a mesma coisa porque aqui está tendo o seguinte erro quando eu abro o rezInject

imagem.PNG

Eu não sei se existe outro injector eu sempre usei esse e nunca deu erro, não conheço outro injector infelismente.

Link para o comentário

Ótimo tópico !!!

Seu trabalho é ótimo !!!

Tem como você só fazer as Shotguns Rapid Fire ???

Sem mudar nada só o Rapid Fire ???

Levou Meu THANKS !!![/color][/size][/font]

como eu tinha falado em um outro topico, eu ja criei um mod das shotguns rapid fire, mais é muito apelão, ia virar uma bagunça o combat arms, por isso eu deixei esse mod de shotgun para n virar uma bagunça.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Pera um pouco, dentro da pasta das shotguns tem varios arquivos .ltb .DMX e alguns sons em mp3, aonde eu coloco isso ? Injeto td? O que fazer com cada tipo de arquivo? help-me

Down Seus topicos sao muitos bons, mas parece que vc nunca consegue explicar direito, fica meio "embolado", pq nao faz direto os arquivos .rez, e explica certinho onde colocar etc, se a intenção eh ajudar a galera da WC isso nos ajudaria muito.

Link para o comentário

Cara ótimo mod a arma realmente ficou mais forte tudo mais porém meu CA não contém estes arquivos .rez : 'UI_HUD_KILLINFO.rez' e 'UI_HUD_WEAPONINFO.rez'.

Talvez por causa da atualização tenham modificado os nomes e as posições destes arquivos me ajuda ae.

Mesmo assim levo meu +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.