Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

">> Desativar Hacks de Memória <<"Do Hacker(L33T)


lover762
 Compartilhar

Pergunta

Olá Meu Nome é Matheus eu quero saber como eu faço para usa a opção do hacker L33T (">> Desativar Hacks de Memória <<") eu n sei como usa essa opção do hacker para entrar em outra sala,ou seja eu n sabendo,quando eu entro em outra sala,eu tomo DC pq n sei usa essa opção para desativar hacker de memoria.PRECISO DE AJUDA URGENTE AGRADEÇO Matheus.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Amigo

"rafaelbluewolf", Essa Sua Critica Se Refere a Minha Sugestão? Se For Pra Mim, Primeiramente Escreva Direito, Porque Não Entendo A Linguagem De Analfabetos!

 

Sua Frase Correta Seria Assim: Cale A Sua Boca Seu Lixo, Você Acha Que Somos Noobs? Seu Infeliz, Não Fala Merda, Véio Se Isso Funcionasse Ninguém Teria Criado Este Tópico Animal --"

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo MadWyddor eu fiz isso mas n adianto vey. Em quanto ao SD_726,Eu criei siim um topico desse em duvidas,mas sendo que o pessoal n responde la pq n tem quase ngm on la então resolvi coloca aki pq todos estão aki desculpe c to n topico errado,mas quero tira essa duvida.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo SD_726 Primeiramente a minha Resposta não foi para o sr e sim para o amigo "Xpeeh".

segundo...

você é outro infeliz que naum sabe o que fala e outra só porque coloca fontes grandes pode se considerar um moderador do WC? se sim porque não fexo logo o tópico?... bom amigo creio que naum então pense 2 veses antes de tentar fexar um post e naum vem me dar reply antes de saber se falei pra você lixo verme insano!!!

 

Caro amigo SD_726 Primeiramente a minha Resposta não foi para o sr e sim para o amigo "Xpeeh".

segundo...

você é outro infeliz que naum sabe o que fala e outra só porque coloca fontes grandes pode se considerar um moderador do WC? se sim porque não fexo logo o tópico?... bom amigo creio que naum então pense 2 veses antes de tentar fexar um post e naum vem me dar reply antes de saber se falei pra você lixo verme insano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eh soh vc apertar a seta pro lado nesse >> Desativar Hacks de Memoria << que ele ira desativar os hacks necessarios para nao levar dc. Porem, a primeira versao estava dando dc, por isso foi feita a versão 1.7b que esta funcionando perfeitamente eh so vcs procurarem q esta aqui na web cheats

 

Aqui esta o post do L33T 1.7b http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/610262-release-supreme-l33t-cabr-menu-v1-7b-r3l0ad3d-corrigido-dc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos,

 

a opção >> Desativar Hacks de Memória << , é ativada quando você tecla "enter" sobre ela selecionada.

 

Para que serve esta opção?

 

-Serve para quando você no final de cada partida não precisar desetivar todos os comandos do hack... simplesmente os paralizando pelo comando >> Desativar Hacks de Memória << , para você naõ levar dc msm os comandos estarem ativados...

 

Ajudei? THX ae Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.