Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

d.x.t Crossfire Hackers ???

Diego0025
 Compartilhar

Pergunta

bom '-' so eu '-' to zoando so eu nao

tava jogando quando parei por 5 segundos e pensei que droga de lagg.

Depois que acabo a partida nao sei porque eu fui no sit da dxt . e dei uma olhada no novo haack que eles fizeram entao vi one shoot , aimbot ,box 3d 2d , vida infinita , muniçao infinita , speed haack .

Matando nego que nem papel '-' fiquei eletrificado enfiei meu dedo na tomada fiquei doidao entao pensei a dxt cria hackers muito facil e muito rapido hackers que msm dps de uma patch continuam indetectaveis sera que a dxt poderia ter alguma ligaçao com a z8 ?? Ou com outras emprezas de jogos ??? Ai se me pergunta porque teriam uma ligaçao ? por dinheiro e se nao tiver a dxt conhesse bem o crossfire poderia ter alguem que trabalha na z8 ou que trabalhou penso nao presisa ser nenhum expert da computaçao para cria um haack mais acredito muito que ah algum segredo nas pastas do crossfire como o uliga death " posto um topico emcinando como nao ser + banido no crossfire excluindo toda bagaça que ta na pasta report qual sera o misterio estou tentando descobrir algo fuçando as pastas do crossfire teria a dxt um sever pirata assustador cara e eu so tenho 8 anos lol '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.