Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial~] Como diminuir o DC no Crossfire

skykrutch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Vim ensinar a vocês como diminuir o DC no crossfire.

***************************************************Tutorial sobre DC***************************************************

Usuário=Skykrutch, o que é DC?

Skykrutch= DC é a sigla de disconnect, que significa desconexão. Quando isso acontece no CF, você recebe uma mensagem como essas aqui:

Essa é a primeira.

crossfire201011280005.png

E essa é a segunda.

crossfire201011280006.png

Usuário= Mas elas estão em inglês. O que significa?

Skykrutch= A primeira que você recebe é uma mensagem de desconexão devido à informação incorreta do mapa, depois vem a segunda, uma mensagem de desconexão do servidor.

Usuário=Isso parece ruim!

Skykrutch= E é sim, imagina você estar jogando bem numa partida, e de repente recebe essas mensagens e sai do jogo? É muito chato!

Usuário= É... Mas por que eu recebo essas mensagens?!?!

Skykrutch=Você já vai saber. ^^

***Motivos do D.C.***

Usuário=Então, quais são os motivos do D.C?

Skykrutch= Ah, eles acontecem por vários motivos...

Os principais são:

• Internet lenta

Usuário=Como resolver?

Skykrutch=1. Diminua a resolução do CrossFire.

Usuário=Como faço isso?

Clique neste botão que está circulado em vermelho.

crossfire201011280007.png

Clique no "low"

crossfire201011280008.png

2. Feche qualquer coisa que possa influenciar a internet como MSN, Orkut, Downloads, até mesmo uploads, etc.

•Programas que possam influenciar o X-Trap ou o jogo.

Usuário=Que tipos de programas podem influenciar o X-Trap ou o CF?

Skykrutch=Ah, existem vários, e os principais são os antivírus.

Usuário=Então devo fechá-lo?

Skykrutch=É recomendado, mas não precisa desinstalar.

•Arquivos que o X-Trap possa detectar.

Usuário=Que tipo de arquivos o X-Trap pode detectar?

Skykrutch=Existe uma boa quantidade. Se você usa hacks, o que aumenta bastante o risco de DC, é recomendado que o injete antes que apareça a tela de login.

Voltando ao assunto, o X-Trap detecta injectors, Cheat Engine, e até mesmo alguns logs de injectors.

Usuário=O que devo fazer então?

Skykrutch=Logo após injetar os hacks, feche o injector e exclua aquele log que fica.

Usuário= Que log?

Skykrutch=Este aqui ^^

hahahahahahahahaha.gif

•Arquivos temporários

Usuário= O que são arquivos temporários?

Skykrutch= São aqueles arquivos que você baixa (hacks, vídeos, dlls) e continuam no seu PC. Eles ocupam o HD e fazem o PC ficar mais lento, aumentando o ping, diminuindo o FPS e causando os tais DCs :(

Usuário=Como excluir arquivos temporários?

Skykrutch=Baixe o CCleaner (Crap Cleaner, ou limpador de sujeira). Ele, entre outras coisas, vai excluir estes arquivos temporários que você nem se dava conta de que ainda estava no PC, vai liberar seu HD e fazer seu PC ficar mais rápido!

Usuário=Uau, parece bom, você tem o link de download?

Skykrutch= Aqui está!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O site é o Baixaki, e os arquivos de lá estão sempre livre de vírus, então não precisa de scan!

•DNS Ocupado

Skykrutch=Quando você usa muito a internet, o DNS fica ocupado. As vezes alguns sites não irão abrir, você receberá DCs no CF.

Usuário=Como eu libero meu DNS?

Skykrutch= É simples.

Abra o prompt de comando e digite "ipconfig /flushdns" sem as aspas, e dê ENTER.

Vai ficar assim:

94575883.png

Então galera, é isso aí, espero que tenham gostado :P

E se gostaram, clique em agradecer, preciso da confiança de vocês :D

EDIT:

PEÇO A ALGUM MODERADOR QUE MOVA MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE CROSSFIRE TUTORIAIS, POR FAVOR NÃO FECHEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levo meu thx.. pela quantidade de informaçoes que vc esta passando...fiz o que vc falou de la e marca low.. mais mesmo asim a resoluçao do cf akie ocupa a tela toda... nao sei se er pq akie er windows 7.. nao entendo muito desse windows :/...ou tem que mexer algo na resoluçao do pc ?

Link para o comentário

levo meu thx.. pela quantidade de informaçoes que vc esta passando...fiz o que vc falou de la e marca low.. mais mesmo asim a resoluçao do cf akie ocupa a tela toda... nao sei se er pq akie er windows 7.. nao entendo muito desse windows :/...ou tem que mexer algo na resoluçao do pc ?

Valeu por postar ^^

Não entendi muito o que você quis dizer, mas vou tentar te explicar.

É recomendado que você use a resolução da tela do PC no máximo, por exemplo, 1680x1050.

Quando você põe no máximo, a imagem vai ser a melhor possível.

Quando você muda a resolução do jogo, é apenas a do jogo que muda, não a do seu PC.

Então, a imagem não vai ficar tão boa assim, mas o lag vai diminuir e consequentemente o risco do DC.

Quem usa o bypassxtrap.exe também leva muito DC, é recomendado que não use, além do mais você pode levar ban :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.