Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mega tutorial combata rms

_-Fest Full
 Compartilhar

Posts Recomendados

mega tutorial combata arms

Matar o Super EspiãoExistem duas formas bastantes eficientes de se matar o espião, uma é atirar o máximo possível na cabeça dele, de preferência com uma Sniper "1 tiro 1 morte", a segunda, e mais humilhante para o Espião é na faca, mas não simplesmente correr na direção dele e 'operar' ele, só tente fazer isso se: Ele estiver usando a Flamethrower(Lança-chamas), ele não pode matar ninguém rapidamente com essa arma, o que dá tempo para que você faça isso, e esfaqueie ele apenas na cabeça, em qualquer outro lugar será ineficaz, caso ele não esteja com a Flamethrower, fique em um lugar que seja a rota para transmitir as informações, mas que seja escondido, ou seja "camperar", quando ele passar imediatamente elimine-o (cuidado se ele estiver usando a Bazzoka, ele pode atirar no chão, matando você, sem que ele morra, devido ao super colete que possui), fique em lugar que em menos de 4s você pode verificar se ele está mandando as informações, e verifique constantemente, denovo, se ele tiver a bazooka, quando ele estiver mandando as info., não vá com a faca, a menos que ele esteja de costas, e que você tenha alguma prática com isso, e se possível tenha uma rota de fuga, no mais então atire nele, sempre use o chat F

Transmitir as Informações: Só se preocupe em enviar as Info. quando estiver faltando 40s, use o lança-chamas em lugares em que a Minigun ou a Bazooka 'não funcione', caso esteja em algum lugar apertado use a minigun e tome cuidado para não ser esfaqueado, nunca fique parado, a menos que esteja enviando as info. não transmita as informações se existir algum Sniper, a todo custo tente elimina-lo, Não gaste todos os seus mísseis, guarde pelo menos 2 para usar quando estiver transmitindo, no caso de alguém vir com a faca, não perca tempo respondendo a nenhuma pergunta, se então tiver os 2 mísseis, e faltar apenas um, quando estiver enviando as Info., não olhe para trás, por ele ser o último, só existem duas hipóteses, ou ele apenas está escondido e não passa de um camper, ou ele é o melhor jogador e que sabe como matar você, isso se você checa bem os lugares, porque senão, ele apenas teve sorte e ainda está vivo.

Capturar a Bandeira

DEFESA ATIVA

Quando estiver jogando isso lembre que o inimigo só ganha os pontos se capturar a bandeira(a sua), e a bandeira dele estiver no seu local, sabendo disso, digamos que você está perto do ponto de captura, mas sabe que será eliminado assim que capturar, e o seu inimigo já está trazendo a sua bandeira, e perto de concluir o trabalho, o que você faz?

1. Pegue a bandeira dele, mas tenha certeza de que há alguém para te ajudar.

2. Vai na direção dele, elimina-lo e recuperar a sua bandeira, faça isso ser você for bom nisso.

3. Se ainda tiver uma granada, quando faltar alguns instantes dele chegar na área final, jogue uma granada e pegue a bandeira dele, quando ele chegar lá sua granada vai matá-lo, tenha certeza de que você já vai ter a bandeira quando ele chegar lá... senão, FAIL.

Mas e se você não estiver muito perto de capturar a bandeira dele ou elimina-lo diretamente?(nesse caso ele ainda continua indo com a bandeira para concluir a missão)

1. Jogue suas granadas aonde ele deve ir para terminar a missão.

2. Considera como bandeira perdida, e "de volta ao planejamento".

Se você poder atingi-lo diretamente com a sua arma, obviamente use a sua arma.

Tente fazer isso sempre na ordem, ou seja primeiro nº 1.. se não for possível, vá para o número 2 ou 3...

ALGUMAS DICAS VARIADAS

Em mapas com Neblina (Snow Valley e Brushwood) você pode ver através delas, no canto da tela, o que pode-se equivaler a visão 'periférica', por algum motivo, a neblina é bastante reduzida.

Em mapas pequenos, silenciadores só ajudam caso você não se movimente muito.

Granadas permitem que você se movimente mais rápido do que a Faca M9.

Cuidado com as Granadas, e use a sua no modo Profissional (Elimination pro no americano)

Creditos:

Criador:80%

E meu por ter feito o post 20%

Minha conta no jogo é SoHome qualquer divida me chama

DA UMA OLHADA NO MEU VIDEO AE GALERA ELE NÃO É SOBRE O TUTO MAS EU GOSTARIA QUE VOCÊS OLHASSEM ELE E DIGAM SE ESTÁ BOM OU NÃO É O MEU PREIMEIRO VIDEO[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇER NÃO TIRA DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah agradeci man logo quando eu li vey

como eu disse o titulo fikou meio estranho eu ri mt quando li

mas em compensaçao topico perfeito com cores sepado nao ta tudo junto que tem alguns topicos aki que e uma merda para ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.