Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como GANHAR no Black Market [FUNCIONAL]


bike10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu sempre vejo topicos de black market, e eu pensava que nem a maioria, isso é pura sorte.

 

Bom, esses dias descobri que não é.

 

Como Ganhar no BlackMarket?

 

O exemplo agora será de como ganhar a beretta.

 

1- Você precisa ter no minimo 32.000 de GP. Pra que? Pra comprar 20 crates.

 

2- Compre 10 crates do WITCHES HAT, e 10 da Beretta AR70

 

3- Jogue as 10 crates do witches hat exatamente no meio da roleta.

 

4- Você ganhará no maximo um chapeu de bruxa temporario... nada mais...

 

5- Agora o principal, jogue as 10 crates da beretta, sempre exatamente no meio.

 

6- Pronto você ganhou ;D

 

* esse exemplo eh da beretta, se você nao quiser uma beretta, exemplo: uma AK CAMO... você vai em gp crates, e compra 10 que esta acima da AK, e 10 da ak, que nem a beretta, o chapeu ta acima da beretta, sempre compre 10 crates do que esta acima do premio que você quer, depois 10 crates do premio que você queira.

 

** Bom gente, sei que vocês podem até falar que é sorte, eu tambem pensava assim, mas experimente isso que eu falei, lembre-se nao adianta comprar de 5 em 5... tem que ser exatamente assim.

 

 

testem e falem o que vocês acharam, pois eu ganhei uma beretta e uma ak camo já, 2 amigos do meu clan fizeram o que eu falei e deu certo ;D

 

té +

 

crossfire201011280002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai ganhei uma beretta AR-70 na segunda caixa lol

 

e o seguinte: a cada 8700 caixas abertas 40 ganhão então quando começa a aparece os nome la embaixo abra algumas caixas ( deixe -as compradas para não perder tempo ) rode os creates e sua chance almenta 20 %

 

 

ajudei? kibim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Fiz como no tutorial , nao peguei , e ainda perdi 20 K De Gp , Reported Por Falso Tópico @ .[/color][/b]

[/color]_________________________

icone_msn.jpg

[email protected]

Last Sign[/size][/font]

lnd0.jpg

 

bom se vc perdeu 20k eh pq ja fez errado, sendo que eu disse pra comprar 20 caixas, sendo 10 witches hat e 10 beretta, oq totaliza 32k , se vc fez errado problema eh seu, geral testo e funciono, principalmente os caras do meu clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera, vejamos se eu entendi, compra 20 caixas do balck M, e compra 10 de barreta, e 10 no xapeu de bruxa... e so para a roleta no meio... me espliquem melhor favor, serio mesmo. aii galera, eu tava com 1000 gp, vendi minha usp, e fiquei com 4000... comprei uma caixa da desert eagle camo e ganhei de primeira, na caixa seguinte eu apostei na ak-47 camo, eu so tinha 2010gp e ganhei ela permanente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.