Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o que acontece se apagar a pasta report ?

meu_pal
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Errado Gustavo, ele nao impedir o banimento, ele so eliminar as denuciar que se recebeu do Usurios do jogo.

Mas se voce usa hack e por exemplo na tela avisa: Hack Tool (1), se pode levar banimento mesmo com report vazio.

Isso nao funciona.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Esse são os log de report ou seja todo o erro que o crossfire acha que foi causado por um hack, assim como o Send Error Report, antes dessa mensagem o report fica naquela pasta, depois que você fecha o crossfire ou em um determinado tempo aqueles arquivos são enviados para a Equipe da Z8 Games que com um sistema de checagem de teclas e de observação de replays chamado HGWC vê se você usa um hack ou não. Alias HGWC é o programa que cria os Reports.

Mas como ele faz isso?

HGWC sempre monitora o bom funcionamento do Crossfire e do Xtrap assim como o Xtrap também monitora os 2. Se um não respondem eles entram em conflito fechando o Crossfire, ou no caso do Xtrap ou HGWC você leva DC, assim sendo o Crossfire não responde para o HGWC quando ele verifica e ele pega todas as informações do jogo como: hora, teclas pressionadas, dados de todos os jogadores e também o seu ping entre outros, todas os dados são cruciais para a decisão de banir ou não o usuário e por quanto tempo.

Link para o comentário

• 0
Errado Gustavo, ele nao impedir o banimento, ele so eliminar as denuciar que se recebeu do Usurios do jogo.

Mas se voce usa hack e por exemplo na tela avisa: Hack Tool (1), se pode levar banimento mesmo com report vazio.

Isso nao funciona.

ϟDeath™ eu acho q n elimina as denuncias so eu acho q tambem impede o banimento, mas e so uma hipotese.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.