Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assim desbanido ?

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples vou ser direto...

O membro 'Maat. foi banido por rip de layers e de acordo com uns dos moderadores foi comprovado e o membro foi até banido porém ele não apresentou nenhuma prova de que ele tinha autorização de usar isso mesmo que ele tenha conseguido por via de download e etc no mesmo isso seria só para estudos...

Já vi varios membros sendo banidos por rip e essa conta nunca volta a não ser que ele crie outra e apresente provas de que não ripou nada mas porque o Matt foi desbanido só por amizade ?

Estamos num forum serio e creio que os proprios moderadores tem que seguir as regras corretamento não importando cargo.

Enfim a perguntou ele ripou FOI BANIDO E PQ FOI DESBANIDO ? Isso num seria injustiça ja que ja vi outros membros que provaram que não são rips e não recuperam a acc. (NÃO VOU CITAR NOMES)

RIP = BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Math não ripa obra de ninguém,

ele sempre me manda print das obras dele pelo msn para pedir alguma dica minha,

e até hoje nunca vi ele RIPAR obra de ninguém.

E também se ele nunca fez isso porque faria agora?

Não faz sentido, quero defender os direitos dele por acusações falsas.

Eu mesmo disse para ele ''Quem te denunciou concerteza tem inveja de você!''

E da próxima vez que acusarem o Math de RIP venham falar comigo para mim resolver o assunto.

E quero ver muito bem as provas concretas.

@Edit

E não quero nenhum outro moderador seja de qual área for banir o Math por RIP sem ao menos me informar e me mostrar as provas de que ele RIPOU.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

--'

Eu li tudo...

RIP de layers?

Se fosse assim metade da WC estaria banida pois muitos

baixam PSD's para sempre pegar algum efeito,

e usam a mesma layer do criador da obra somente editando mínimas coisas.

E depois adicionam os efeitos que querem.

Porque você acha que temos packs de PSD, são para isso, se tivessem banido ele por RIPAR um PSD inteira e ter postado até que seria justo, mas ele ripou e modificou somente uma Layer.

PQP

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Por favor man se for pra proteger se for só amiguinhos não comente.

Porque se outros membros fazem isso problemas deles mesmo assim ninguem nunca ficou sabendo mas o caso que o matt usou e foi descoberto e pronto RIP = BAN e como o seravoo disse:se vc tivesse online ontem a noite e hj atarde concerteza seria consultado

pois todos os outros designers estavam cientes de tudo

Então por favor não continue com as frescuras.

Link para o comentário

Pera ae Reborns ...

PSD's são postadas para serem estudadas e não se ripar layer, não ensine coisa errada.

O membro MaaT teve sua situação analisada e foi desbanido por ser muito prestativo com o fórum ... não acredito em amizades como o frost disse.

Eu pelo menos sou muito imparcial

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Eu desbani, tive meu critérios para isso. Quando eu tiver com mais tempo, explico detalhadamente. E se estiver pensando que sou amigo do membro, está enganado, pois mal falo com ele.

Apenas achei de fato uma injustiça, conversei com ele e resolvi a situação. Se você não entende o que de fato é a palavra RIP, não deve tentar discutir. Há diversos tipos de RIP, além de o fator principal ao aplicar uma infração é a intenção do membro. Enfim, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.