Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9


Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

aff mano:fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando:n pego c migo o raiva meu essas dicas n da em nd

 

JA SE FORÃO 1700 gEMAS EMBORA PARA FORTALECER UM COLAR DO TRROVÃO DO CARALHO Q N VAI PO MEU FAIS UM HACK DE FORTALECIMENTO ALGUEM QUEM TIVER ALGUM HACK ME ADD MSN [email protected] :pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manolo, bem manero. Vo testar aki em casa, mas parece que funfa. Só uma observação, a parte da imagem dos colares fico com erro, arrume só para não estragar o tópico:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe manha, não existe modos... Na verdade existe um modo: Tentar e tentar até fortalecer!

O do meu Zero ficou +9... como ? Tentei e tentei, não tive pena nem de GP nem de Gema. Tanto que gastei 1hr e 24 minutos contados no diário e 2.000 Gemas para deixar o colar +9. :)

 

Mas, um ótimo tópico. Bem organizado e com cores! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso n é manha, nem modos, são dicas e são para testat, + divez de vc gastar 2000 gemas e muito GP, vc gasta - e diminui o tempo! Outra dica é tentar em horarios com poucas pessoas jogando pq o drop aumenta (pelo menos aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.