victorhumelo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @LG1400 - Assim eu creio que gasta muito GP e bastante tempo, eu usa-va assim tb + além de demorar gasta muito GP e gemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ótimo tópico,vou usar bastante Eu sempre fortaleci colares de cash fazendo uma coisa,temos dois colares,o que eu quero fortalecer:Gelo,e o que eu não quero fortalecer:Trovão,eu ia fortalecendo o de trovão,ai quando ele enfraquecia eu ia e fortalecia o de gelo,não é bug nem nada,é pra caso exista uma sequencia,já aconteceu de eu fazer isso e o de gelo tbm enfraquecer :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Bom isso eu axo que e mais pra sorte!! já meus colegas fala que funciona! sei la eu tenho duvidas se funfa ou não ja tentei mais nunca funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Acho que depende mais da sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragOn'! 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara o meu so vai até +8 e quando coloco +9 ele quebra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kronos! 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Obrigado, Minha mari, meu jin(♥), Estão com colar +9. Se quiser manda Mensagem pra mim pra colocar o print do efeito Alfa lá, até mais. Levou meu Thank's _______________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que está fazendo, mocinha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @-Kronos! - Desculpe a demora pra responder + estava ocupado! N é necessário mandar a img, se vc n está visualizando, é só ir na img clicar com o botão direito e abrir em uma nova janela! @rabittB - Isso aconteceu depois que vc utilizou a minha técnica? Explique melhor! @DragOn'! - É meio dificil ir para o + 9 colar do vento, com o meu jin eu fiz tb assim: Comprei 2 colares e usei minhas dicas, fazendo 1 de cada vez e 1 quebrou e outro foi pro +9! Só demora um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 o link da foto ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Muito bom cara, tópico super completo, só que ele está muito carregado... Demora a carregar sabe? Uma dica para isso seria colcoar mais SPOLERS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PutzCoisaFeia 1 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Sera Que é assim Mesmo? Acho que não é pura sorte mesmo... Agora ta com um evento que tem 15% + de chances de fortacele um colar... @Edit. VTNC --' neem funfs... perda de tempo. Perda de tempo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Nossa Cara, se o Tutorial estiver certo vou conseguir um colar +9 em 2 minutos e 36 segundos..:risada::risada: ThX.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @~Hirome - n é exatamente assim! Ele n acerta de 1º, este tuto apenas diminui o tempo de espera! N vai de 1º! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieleheitor 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Isso não é uma questão de tempo, isso é sorte ou azar, em matemática a área da probabilidade explica tudo isso, a própria tabela que o cara mostrou também. mas para fortalecer um colar +9, eu aconselho ter muitas gemas e um macro, to com todos os colares +9, vc encontra um macro aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhu 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara, parabéns. Pra quem fala que não funciona, ou que colar é coisa de sorte, estão enganados, fortaleci um de GP mais rapido do que todos meus outros de CASH. Tutorial totalmente funcional, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
as22 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 isso tambem serve pra tornozelera?porq colar +9 eu ja tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Sim tb serve, + n sei se é totalmente funcional, o colar é sim, + a tornozeleira n sei ¬¬! + até o +7 de certeza é funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
as22 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 foi ate +6 quando tentei colocar +7 quebrou mais vlw pro colar eu ainda vo ve se funfa eu aviso *n funfou comigo o colar quebrou em +7 tentando refinar pra +8 mas vlw mesmo assim e a toenozeleira consegui deixa +7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @as22 - A técnica n funciona de 1º; Tornozeleira eu n costumo fortalecer + as minhas estão +7, por isso n sei qto é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Tpc ja ta bem antigo, JA postei falando que as veses funfa comigo e tal. Mas acho q ja foi bem visto (3 mil e quebrado de visitas) se o tpc fosse pra ficar pra sempre deveria ser fixado, ja q n foi deveria ser fechado. É um bom tpc, mas ja deu oq tinha q dar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUGAFLU 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 funfa nao champs:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Vou tentar com o meu colar do fogo ele naum sai do 7 rsrs ☻ Si funfa ja leva meu thanks":yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @GUGAFLU - N funciona de 1º tente algumas vezes e terá sucesso! Cuidado com o flood! @Simius - N concordo, tópicos uteis sempre devem ficar no topo! Eu n ressuscitei! E o Fixo nunca att! @Wins - Espero que funcione e tb espero ter ajudado se funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @Simius - N concordo, tópicos uteis sempre devem ficar no topo! Eu n ressuscitei! E o Fixo nunca att! [/color][/size][/font] Imagina se todos os tpcs que já foram bons ficarem sempre no topo, é preciso abrir espaço para as novidades. Peça para colocarem seu Tpc na Quicklist então, já q vc disse que o fixo nunca atualiza. Seu tpc é funcional e etc, mas como eu já disse n tem razão de durar para sempre. N disse q vc ressucitou, nem citei uma "ressureição"... e só um morto vivo: "Tpc velho que nunca morre" " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Deu certinhu colar 9+ thanks for you :* Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @zackup - Vlw pelo THX e por ter gostado; @Simius - Entendi mal pensei que vc tinha dito que eu tnh ressusitado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados