Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre a classe transcedente Lorde

LIGEIRINHOO
 Compartilhar

Pergunta

Eu to com uma duvida sobre a classe transcedente Lorde,eu não achei a universidade em juno,eu procurei bastante pelo mapa até pelos sites mas não consegui achar...se alguem se alguem souber da um help ake ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara explica mais sua duvida, você quer saber qual é a classe ou onde fica a universidade?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

vai pra juno segue a kafra em direção ao aéroplano mais ao lado tu acha :yes:

dika > nao jogue Bro jogue privates que tem muito muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos mais player mesmo ! quase 8x mais que o thor e odin juntos /s

Link para o comentário

• 0

ahammmmmmmmmmmmm

private tem muiiiiito mais player do que o Bro!! se juntar todos o da mais de 25mil player contra os 9k do thor sendo que de 5 on 3 são bot ! e o odin falido não tem mais de 900 on

fikaDika >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os 10 primeiros tem 700 a 3mil player principalmente o Fans com 5mil online diariamente :yes:

ahammmmmmmmmmmmm

private tem muiiiiito mais player do que o Bro!! se juntar todos o da mais de 25mil player contra os 9k do thor sendo que de 5 on 3 são bot ! e o odin falido não tem mais de 900 on

fikaDika >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os 10 primeiros tem 700 a 3mil player principalmente o Fans com 5mil online diariamente :yes:

Link para o comentário

• 0

Não, primeiro vá para Juno suba o maximo que puder (sem entrar em portais) depois va para a direita (o maximo que puder) e encontra a Universidade procure lá dentro um livro e clique nele ao clicar você ira ir para um corredor cheio de npc trans agora é só clicar na evolução da sua classe (se você foi Templário fale com o Paladino se foi Cavaleiro fale com o Lorde), mas eles não tem a aparencia da classe e sim sómente o nome então passe o mouse por cima se não me engano as classes 2-1 estão na direita e as classes 2-2 estão na esquerda para mais duvidas visite o site da necropole comercial :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.