Hikari~** 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pabarabéns Tikinhooh melhor topico ate agr ;D GUNZ IN MY LIFE S2:amor: gostou do meu post ? AGRADEÇA! nao machuca o dedo :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aff cara esse negocio ai seu ta tudo errado nenhum link ai= funciono baixa mas nao pega jogem the duel joga the duel e o hack plus v4 ele e bom baixa ele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudei agradeça Que que ta errado ai meu fio, Olha O Link aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc que não leu o tópico direito. Leia o tópico antes de postar algo. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semmedo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 é, Si eu nao foçe banned no dark gunz eu usava seu hack, ( BANNED PERMANENTE " IP " ), Mas enfim, Tópico organizado e Tals, Leva meus thank's. Abrx :amor: porque nao renova o seu IP procura no youtube ( eu fui banido de lá 4 vezes renovei o IP e eu pude jogar denovo) Obs:Veja todo o video primeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 tikinho mano foi mal ai mas n funfa mesmo com o do dark junto os item n modifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 tikinho mano foi mal ai mas n funfa mesmo com o do dark junto os item n modifica Kara, num é possivel, reinstala seu DG, ou então pergunta pro dono do Enable Hack (Darkfenix3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papata 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 af mano nao ta pegando akiew tipo eu boto no dg enable tal ativar hack e dps abrir o jogo mais nao funfa nenhuma arma e nada !! mi ajuda vei!:triste: mi add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 af mano nao ta pegando akiew tipo eu boto no dg enable tal ativar hack e dps abrir o jogo mais nao funfa nenhuma arma e nada !! mi ajuda vei!:triste: mi add msn [email protected] ai mais uma prova...tipo eu testei varios updates seu do edoo e tipo eu tirei uma base q no do edoo ele aplico chanels na sala de espera ai so aparece os chanels menos as roupas e armas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 af mano nao ta pegando akiew tipo eu boto no dg enable tal ativar hack e dps abrir o jogo mais nao funfa nenhuma arma e nada !! mi ajuda vei!:triste: mi add msn [email protected] ai mais uma prova...tipo eu testei varios updates seu do edoo e tipo eu tirei uma base q no do edoo ele aplico chanels na sala de espera ai so aparece os chanels menos as roupas e armas... É gente, eu testei o hacker, e realmente não esta funcionando eu vou atualizá-lo e postar novamente!! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 eu acredito em vc É gente, eu testei o hacker, e realmente não esta funcionando eu vou atualizá-lo e postar novamente!! Abraçz! :amor: eu acredito em vc sei q vai consegui vase ele funfa denovo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives.akio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o hack funfa sem o outro hack que vc falo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o hack funfa sem o outro hack que vc falo ? O hack parou de funcionar, o DG atualizou, vou reatualizá-lo. Mas antes e agora, Updates, só vai funcionar com o Enable Hack, pois o DG atualizou pra não entrar nennhum Arquivo Tipo .MRS. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofgbiel 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ae mano quando voltar a funcionar avisa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk69 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 kara funfa no theduel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 kara funfa no theduel? Não,Leia o tópico antes de postar e o Update está PATCHED! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana321 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 como usa nao sei ocloca a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados