Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VAC Funcionando com deMswZ.

Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele abre masdai eu coloco prev no quadrado branco dai na ohora de procesa ele diz que nao tenho memoria

dai ele tranca e eu nao poso salva

q q eu fasso??

Vai ver você não tem espaço suficiente no seu disco,ou então não tem os requisitos pra continuar o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara se voce entendesse um pouco apenas saberia que o arquivo esta criptografado e não pode ser lido, sendo assim a forma base da programação do mesmo faz com que ele seja ACUSADA, não houve confirmação algma de treath found , cuidado com o q fala , Alexandre

Não to consindo edta o post de cima, se algum mod puder mescla-los agradeço desde ja.

-Eu vou testar esse hack ai, apesar d que eu fui banido T_T, mas n por ele, eu fikei nos bixo lvl 60 (no lvl 38) e minimizei por 3 minutos O.O, só sei q alguém disse - "Te peguei, deu 3 segundos q vi isso fui D/C e qndo fui loga, msg: "sua conta foi blokeada por uso de programas de terceiros, agindo como..."

Link para o comentário

Galera, aqui funfou perfeitamente... Deixei o hack aberto por varios minutos e nada de AB...

Recomendo que vocês:

1º Usem com muita moderação e descrição

2º Usem durante horários em que hajam poucas pessoas, recomendo depois da uma da manhã...

3º Não usem o hack durante fins de semana... é muito mais arriscado.

Bem eu não so nenhum fake, criado pra dizer que funfa, à muito tempo ja tive conta aqui, mas criei uma nova agora.

Muito bom o tuto...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom post, mais vc deveria colocar o q esses cheats fazem. Upa esse carinha aqui|

\ /

1273558.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

n funfo aqui

<a href="

src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

1364156.gif

[adoptable]1364156[/adoptable]

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

vac hack de demswz

ei kara fas 6 semanas que eu sigo as dicas daspessoas aki da web cheats vlw vcs estão sendo mto uteis:D

mas uma coisa que me intrigou foi esse vac hack

pq primero eu fiz e deu certo só que num dava em todos os mapas que eu passava e incrivelmente num deu dc e nem fui banido ate agora mais o problema é esse negócio pois ele se ativa sosinho e só no primero mapa que eu entro tem como resolve isso?:confused:

por favor me ajude:rolleyes::cool:;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.