Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Fim do Armmagedon!

deckster11
 Compartilhar

Posts Recomendados

é eu odeio ter que dar essa noticia, mas do jeito que nada, o armmagedon jájá vai fazer companhia pro já falecido PTMate, uma prova disto é a imagen abaixo que mostra um post em um fórum (Por questões óbivas não vou dizer qual) onde temos para download nada mais nada menos que o Armmagedom, que estou bem crente não vai passar do natal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Intenção do post?

1º mostrar o que está acontecendo

2º alertar a galera, se não usarem com consciência, não terão para o futuro

3º Mostra que tem muito noob por ai.

Agora quero a opinião da galera, vocês concordam comigo, ou acham que eu sou apenas um louco defensor dos cheats em extinção?

Pra quem ainda não acredita ser o armmagedon

Link do scan feito no fórum:

ou seja se vocês não acreditam eu não posso fazer mais nada pra provar, mas eu garanto tem gente postando ele em outro lugar e logo logo ele vai por paraíso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São sangue sugas... isso naum podemos evitar, sempre vai ter um noob's aqui pegando conteudo da web cheats !

Pois eh o maior fórum de cheats... eles soh querem publicidade, levar o crédito...

E nós ? Ficamos revoltados, mais naum podemos fazer nada. se essas pessoas usam o conhecimento soh para copiar o trabalho das outras pessoas, oq resta eh lamentar pelo tal inutil.

Sem saber das consequências, naum teem idéia de como usar... e postam assim sem mais nem menos.

~ Fizemos alguma coisa ?

- Sim tentei, tentei mesmo, avisei outros fóruns que contem o conteudo furtado, copiado, mais naum se faz nada pois o fórum responsável que esta ganhando com isso...

Mais tenho outros projetos, naum chorem !

O importante eh que aqui temos moderadores usamos corretamente os cheats... eu espero ;P

Link para o comentário

odeio esses maluco q pega do nosso forum e posta em oto q eh uma ....

e dexa link on todo dia pros noob fica usando em ric e bc

na epoca do hack brasil vi um post em otro forum do hack

em baixo um link do forum do pt original

fui olha q q era ele posto foto dele em sod fazendo bilhoes de pontos

eita noobice

e depois hack pacth

quem se fode eh nois;)

Link para o comentário

Galera eu baixei e posso garantir é o armagedom, claro não postei o link pra o pessoal não baixar, mas eu garanto é o armagedom, igualzinho o do fórum.

realmente lamentável, mas ainda bem que daqui a pouco surge algo novo, uma nova esperança...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.