subzer02 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aee pessoal eu naum ta funfando aqi quando eu aperto pra começar o jogo aparece assiin O APLICATIVO OU A DLL C:\WINDOWS\SYSTEM32\MSVCR100D.DLL NAO E UMA IMAGEM VÁLIDA PARA O WINDOWS.COMPARE COM O DISCO DE INSTALAÇAO ai eu do OK abre o jogo mais o hacker naum funfa :no::no::no: :chingando::chingando::chingando: :fight::fight::fight: :droga::droga::droga: :confused::confused::confused: :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahsgar 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 quando eu vo entrar no jogo assim q o carinha para d correr no load o jogo fexa... como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corujazika 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 postando o hack ke otros postam fdp fechado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mineirol 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Como eu acesso o MENU do hack?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilwarlock 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu acho q ja existe um tópico com esse cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masskaradinho 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Para ver o menu tem que apertar Home... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 falto NO RELOAD.....rs o resto ta bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrelampago 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu aperto HOME mas não abre nada eu uso web cheats injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geruzim 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 falo tudo so falto no reload o resto ta otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aee quando eu vou abrir o jogo quando ta carregando O C.A.B.R fecha ' oqe fasso ' :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edersantos 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae cara muito bom o hack so falto colocar um desativador geral pois se deixar qualquer um deles ligados da dc mas ligandos dentro da sala funfa certinho levo meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Conteúdo já existente na áera. Utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar. +Ferramenta de Pesquisa Abraços e até mais :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Caralho mano 10 minutos de download :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomfrestep 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom Dica Avisaram para min isso e so um aviso sou colega de um criador de hack TKO Etc,Esse Video Tera Que Chegar a 500 Exibiçõens e sera lançado o novo hack ;* Isso não e divulgação e sim um aviso não estou pedindo ninguem para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusstaub44 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 nao funfo nao cara qual ingetor uso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio1 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 da de vc tira um pouco de virus nao dah de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :aplauso::nice:puxa eu gostei sem virus esse virus e pra funcionamento xD :nice: levo o meu thanks _______________________________________________________________________ funfo direitinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedobilau 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Parabens fico muito bom organizado topico hacker funcionando 100% si eu pudesse dava 100000000000 tank vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpirux 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 j D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 bom topico + tem um problema o meu continua dando DC que nem o outro e num e meu pc eu uso o do alessandro 2.3 e funfa sem DC + esse ta dando DC aki sabe oq é ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norisnoris 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 SCAN FALSO AKI ESTA O VERDADEIRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @Topic Vou Testar, se funfar edito. @subzer02 Usa esse daqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Digite "Engine.exe" no campo Processo (sem aspas) Clique em Abrir e Selecione a Dll que vc Baixou! CLique em Injetar e Abra o Combat Arms Normalmente. Deve aparecer uma Mensagem : Dll Injetada com Sucesso xD_Apster_xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleshsky 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 alguem testo??? como funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 tira o virus meu ant virus nao deixa baixar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandonazario 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 valeu manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados