Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia Grandark e Eclipse

viniciusxyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola sou Vinicius olha pessoal vlw em graças a vcs meus agradecimentos tem aumentado muito

Hoje vou contar a historia da Eclipse e a Grandark.

Eclipse e Grandark são espadas irmãs criadas do mesmo artesão que só conseguiu criar 2 espadas em sua vida pois ele buscava fazer as melhores espadas uma ele fez uma para Vingador e outra para um estranho que passou num teste muito duro para ganhar a confiança do artesão ele entregou a Eclipse para o vingador e depois a Grandark para seu aluno

Só que antes de o artesão a entregar avisou a seu aluno que á Grandark e Eclipse eram especiais tinham desejos próprios.

Eclipse nunca demonstrava seus desejos enquanto Grandark queria estar ao lado de Eclipse e não escondia isso.

Um dia Grandark manifestou o desejo de ver o mundo para ter mais poder nisso tirou a visão de 1 dos olhos de seu mestre e a pois a visão perto de seu centro.

Depois seu mestre viu que não seria capaz de conter o desejo dela de ver EclipseE disse agora vamos Grandark vamos atrás da Eclipse como vc quer depois disso seus desejos

Acabaram e finalmente poderei proteger todos que amo.

Resto da historia depois de eu ter 30 no total nesse momento tenho 19 so 11pouca coisa quero agradecimentos por usar meu talento com vcs

Historia inventada por viniciusxyz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Até legal, cara.

Mas acho que deveria ter uma história mais assim... concretizada pela Kog.

Mas...

Sua história é muito boa mesmo.

Como se as "espadas" tivessem sentimentos.... +_+

Gostei pacas.

Bem criativa ^^

:yes:

Link para o comentário

Sua iniciativa é boa, mais isto já esta ficando repetitivo nesta área. muitos membros tão inventando histórias e mais histórias. O que não me agrada nada é voce tentar usar uma troca de favores só para postar sua história.

Se voce não ama o que voce faz, simplesmente não faça. Eu não lhe darei agradecimentos em troca de histórias. Como eu disse se voce ama a WC e o GC faça isso com seu coração não faça pensando em benefícios. Acho que isto se chama ganância.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Espadas Ter sentimentos?

Nñ querendo desmerecer seu trabalho mas,Manin isso eh papo de Bleach Na moral =S

Useer

zeroredbyhayato1.jpg

Sign-SiegHart-The-Avatar-created-By-MJin.png&t=1

Upp?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.