Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acc em GrandChase por intes Servidor SHEPIRA

Paolothecrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem.. estou trocando essa acc do GrandChase por itens no WYD servidor SEPHIRA

A acc conta com 8 personagem diferente, sendo eles:

Elesis: Lv32 ,possui 2º classe com test Gladiadora faltando 2 itens apenas.runas defesa+9 e arma+10

Lire: Lv7 , apenas 1 classe com um colar do gelo, é, ela nao ta interessante.

Arme: Lv30 , possui 2º classe , e diademas raros de Lv alto.

Lass: Lv40 , possui 4º classe , Colar das sombras, garra rara, runas+10 de defesa e arma+9

Ryan: Lv35 , até 3º classe com test 4º quase finalizado, possui skill esporos venenosos *-* , e runas +10

Ronan: Lv12 , possui 2 classe pega com evento, armas raras

Jin: Lv35 , 3º classe com 1test da 4º quase completo,conta com set GORGOS, impossivel de ser feito agora fora do evento, colar de fogo+9 e um de trevas+8, e ainda tem um diadema Lendario a qual voce podera por propiedades.2 runas+10 e elmo+9.

Sieghart: Lv38, meu preferido , com 3º classe, 1 test avatar semi completado, conta com FULL vampirico do evento passado , FULL set Cazeage , e tem uma armadura Thanatos pra High Lv, runas +9

Alem disso a account conta com varios itens de eventos ,UMA CHAVE DE TALENTOS, e os pets: Chaos PePe Lv27, Cazeage Jr. Lv14,Gosma Lv19, e Sid Lv25. E varias onys para completar pets diferentes.

Tambem tem cartas LV 60 , 50 , e menores, e diferentes titulos, inclusi um a qual da CRITICO *_*.

A acc nao tem banimentos, alem disso tenho e-mail, e conta lv up, pra voce mudar senha e trocar de e-mail, comprar cash e tudo mais.

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.