fabiosq 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vamos mandar tickets pedindo pacote do cazeage de volta blz pessoal!!! pacote do cazeage quem nao sente falta neh... nao tenho mta certeza que aki é a area certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 N vai adiantar nada, mas vai lá... tenta a sorte. p.s: SIm é a área certa. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Duvido q volte o Set caseja era mt bom aumentava satus de acord com o lv nem os Set de cash fazia isso e vc axa q a LUG e boba?C axa q eles prefere oq vc fika forte com itens de cristal ou de cash...dai da nisso eles tira o de cristal..no caso o caseaje. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ' Em outros sites em mts lugarem em mts motinho de otakus que converssam sobre gc . fiquei sabendo que set cazeaje vai voutar na season 4 a msm coisa . só que nao de cristal e sim de cash . custando 2.800k de cash 300 cargas . ( nao sei se é verdade , mais fikdik ) \o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 iiii nem vai volta mano ;\ mesmo q um mont d gent peca,o pacot do caseaje nao vai voltar pq o pacot,dpois d um certo lvl,compensava mais usar do q os pacots d cash,ai devido a isso,a lug tiro o pacot caseaje *-* Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Neim tente... Essas "coisas" assim... esse "pedidos" deveriam ser mandadas diretas para a KOG. Assim teriamos uma resposta melhor. Mandar ticket pra lug sugerindo a volta do set cazeaje não vai ajudar muito. A resposta que ele lhe dará, será a mesma para todos aqueles que mandaram o mesmo. Meio que.... preguiçosos. --' Resumindo. Não vai ajudar em nada ( Provavelmente ). Detalhe : Creio eu que, se o Set cazeaje voltar, não será mais como antes para obtê - lo. Só na "base" do cash mesmo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Meio dificil hein... Se voltasse ia vim com status bem menores Pois ele ganhava em status de até alguns sets de cash com a chegada da Season 3 Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Boa ideia cara, porém, a Lug não é burra ! Na minha opinião eles não iram colocar os pacotes do Cazeaje novamente ... O maximo que eles poderam fazer é colocar o pacote cazeaje a venda, porem de Cash ! Ou Um evento .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Nao vai adiantar axo q vai ter algum pacote semelhante na season 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tenha certeza que se voltar vai vir em modo de construção e vai ser Bem mais dificel faser doque apenas comprar por 130 cristais o pacote eu ainda tenho esperança de vir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Só tenta maninhu não vai conseguiir pois a lug n e boba e si voltar vai ser de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Eu kero o pacote caze d volta Eu to tentando mante os meus eu to com + de 500 cargas pra tdo mundo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loowell 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Aproveita e pede para ele atualizar o site oficial do GC... Tipo assim: Kem ker baixar o GC pelo Gerador do Gc... já baixa o jogo atualixado... Ai é só instalar e pronto... Manda uma mesnagem pessoal ensinando como mandar ticket para Level Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranja estragada 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 set lixo nem tem slot :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 pra vc achar q e set lixo vc deve ser lv baixo pois todo q tem um high level(so considero high level 60 pra cima ate 60 e facil upar) adora este set so a luva aumenta em em 1900 ataque da minha lire 67 coisa q nem necromante faria. edit pois esqueci de por na conta o ataque q ja tem a luva q uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Se o Pacote voltar não séra pelos "Pedidos" séra pq eles querem e mandar Tikti para ele não vai Adiantar nada!É chato mas é a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 A LU!G não pensa em nós, pensa no seu dinheiro. Mesmo se os 23.000 Jogadores de Grand Chase mandarem Ticket pedindo o Set Cazeaje, eles não vão por. A LU!G é killer de grana. Então velho, não se desespere por um set que aumenta os atributos de acordo com o nv. (Amy lv 62 Ataque+ 1100 O_o), o Set é poderoso demais. Exemplo: Nv 55 Calça Cazeaje Def: +2000. Chega lv 75 o cara tem 50000 de força, 20000 de def e 30000 de HP isso que é injustiça. Gratz pela Atenção. Tial' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Como o cara em cima falo. A lug resumimdo é FDP so pensa em encher o bolso e coçar o saco. So os riquinhos fiinhos de papai sobrevivem de boa nesse jogo enquanto nos se lasca. Sempre tive que me lascar e aumentar minhas habilidades todo santo dia para lutar no pvp e ainda perco que so tem gente com status maior que o meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Podem pedi o qunado vc's quizerem a Lug naum vai manda o CAzeaje de Volta Ela deu uma ultima chance de compra, antes da Atualização da Season 3, quem naum compro. Fico so com a Cargas q Tinham quando naum tinha intens e Epico e Nada Ngm gostava de usa CAzeaje Maioria dos play so usavam, Luva, Capacete e Capa. Agora e Ele Se Foi e Ngm Aproveito todo mundo quer ele de Volta =/ Quem compro Deu sorote (eu Comprei na sorte) agora quem naum compro, teho Pena The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestroyerSnake 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Desista!,ele não irá voltar o pacote cazeaje!,se ele voltar,será item de cash,com um preço gigante,aquele pacote aumenta stat com o nível,você acha que a Level Up! ia trazer de volta um item que não traga a ela lucro? cara eles tão nem ai se você vai ficar fortão,cheio de status essas coisas,eles querem é lucrar mesmo,então desista,se voltar a roupa cazeaje,será de cash,caríssima para os Highlevels com lvl 65 acima(eu creio),pois nível baixo com pacote mais forte de todos é apelação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Tensso.. Mas nem vo tenta pq acho q n vai adiantar nada pois isso n vai acontecer, Pq vai vir de cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azevedo20042010 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu quero muda a senha do Cobat armrs:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados