maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Boas Galera! Hoje trago aqui um hack! * Baixa a DLL. * Extrai-a para o seu desktop! * Ponha a DLL na pasta Rez da pasta do crossfire! * Substitua a DLL! * Inicie o CrossFire. * Seja Feliz! dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gente no win 7 tem um problema eu estou tentando resolver entao mas tarde eu coloco em win7 ok me desculpa por algo errado no topico aqui o comprovante que funciona o chams: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NAO CUSTA ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aki os bonecos e as armas ficam invisiveis... =/ Como resolvo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pode ser o seu computador por que o arquivo ele e configurado para pode dar transparencia no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 poe no 4shared.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Pessoal eu maloei irei jogar cross agora por favor as 7h eu entro no forum denovo COLOCO SIM AGUARDE OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio12345645 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 funfa sem bypassxtrap? ou com? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Funfa sem ByPass mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 DODOSOUFODA:estou colocando estou esperando dar upload e nao dar erro aguarde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio12345645 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 o meu e windows 7 tenta resolver o problema rapidamente pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ta 34342423 precisa ser avisado pro flood,reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 m4no aki eh. w xp. e tudo fik ivisivel. eu tirei 4 dll. e coloquei a outra. sem subistuir. sera isso?? ajuda 4e q ganha meu thx?????aind4 bem q n subistituir. coloquei a outra no desqtp... isso eh furada... agora ajuda o lek ae baixo!!!!!!queria muito usar isso, poi5 he 4 unic4 coisa q me entereça em qualquer h4ck..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 e mano fica tudo mundo invisivel ... e o time adversario consegue ver vc e vc nao ve ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 veio ak fica td invisivel e eu substitui e agora pra volta ao normal ? seu hack ta errado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Gente comigo nao esta assim esta igual a minha screen outra coisa sera que o megaupload corrompeu uma parte dao arquivo rez? estou dando upload em outra duas pois pode ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 iteligetne vc,NUNK delete nada desse tipo REZ do cf,apenas substitua ,se for substituir faca uma copia da verdadeia e ponha em otura pasta,se n funcionar,ponha a verdadeira de volta AGORDO 4SHARED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 me ajuda ae cara ... fica tudo invisivel aqui ... nao da pra ver os adversarios e os adversarios conseguem te ver :X hospeda no 4shared pra nos ver se é esse problema obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo207 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 È nao Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 fica invisivel neh ricardo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 gente o arquivo corrompeu por que ele nao esta dando upload 100% ele esta parando no 75% me desculpem mais nao vo conseguir passar para 4shared estoutendo agora 2shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Obrigado em cara ! tomara que dê certo viu maloei gostaria de saber se você tem aquele hack que entra dentro das colunas no mapa egypt ? Obrigado Novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cara Seu Hack N FunfaA!! Deixa Todos Os Players Invisíveis e Suas Armas Tambem! Gostou, Achou Útil?Agradeça![/center] Meu Skin: Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx! Meus Melhores Tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/606811-dicas-para-os-grs-no-crossfire-ghost-mode-gm.html#post2752634 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/607996-tuto-modos-de-jogo-crossfire.html#post2757363 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pronto 2shared add pra dow tentando acha no pc hack pro 34342423 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34342423 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Se colocar no 4shared creio eu que venha o arquivo inteiro ... Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 gente tente assim o Tente aumentar ou Diminuir o brilho da tela, Use Configurações 1200x600px. (São as minhas configurações.) Para aumentar e diminuir Pressione as teclas: Home, End. pode ser por que oconfig ta com brilho tente por uns 90 de brilho se nao der diminua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados