Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plains of Havoc (PoH)

Toleds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos jogadores novos escutam seus amigos falando " Fui caçar PoH... Catei Exp Pra ******* "... Mas que diabos será PoH??

PoH significa Plains of Havoc, um lugar maravilhoso para up em todo tipo de level, tanto 20 quanto 80, devido a grande variedade e quantidade de criaturas e por não ter tantos Bot's.

Mas Aonde Fica Essa Tal de PoH?

PoH fica bem próximo de venore, olhe o mapa abaixo:

123769510120.PNG

Criaturas:

Lá é possivel encontrar criaturas desde rat até Demodras (Boss), a seguir esta a lista de monstros:

Rat - Wolf - Poison Spider - Bear - Orc - Skeleton - Rotworm - Elf - Scorpion - Minotaur - Orc Warrior - Minotaur Archer - Elf Scout - Ghoul <-- Faceis Né?

Orc Shaman - Witch - Tarantula - Cyclops (Muito Bom Hunt Eles) - Hunter - Minotaur Mage - Slime - Minotaur Guard - Orc Berseker <--Fodinhas

Demon Skeleton - Orc Leader - Vampire <-- Ta Complicando...

Wyvern - Dragon - Giant Spider - Dragon Lord <-- Bem Dificil hein?

The Old Widow (Boss) - Demodras (Boss) <-- Sem Comentários xD

>>> Obs: Low Lvls não devem ir caçar as criaturas "fáceis", pois elas estão misturadas com os de nivel "médio" <<<

Ah Meu Deus, Estava Indo Para Lá Matar Cyclops E Dei De Cara Com Uma Giant Spider!

Complicado isso néh? Você level 20 e encontra uma Giant Spider...Mas isso tem uma solução simples!! Basta saber o caminho para chegar lá sem se deparar com a Giant Spider! Siga o Mapa Abaixo (e passe longe da Giant Spider xD):

poh.png&t=1

*Desculpe a Imagem Pequena...Eu Ampliei e Fikou Muito Ruim

Para Finalizar Um Mapa Com Localizaçao Mais Exata de Cada Criatura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A: Cyclops, Minotaurs, Minotaur archers, Minotaur Guards

B: Demon skeletons, Skeletons, Ghouls

C: Um buraco contendo uma Giant Spider

D: Orc Spearmen, Orc Shamans, Orc Leaders, Orc Berserkers

E: Dragons

F: Cyclops, Minotaurs, Minotaur Archers

G: Giant Spiders

H: Demon skeletons, Skeletons, Ghouls

I: Giant Spider

J: Giant Spiders, Hunters

K: Um buraco contendo Dragons e Dragon Lords

L: Giant Spider

M: Um buraco contendo Rotworms e Slimes

N: Scorpions, Minotaur Archers

Créditos:

15% Tiago Paolini

45% Tibia Wiki

40% Eu =D

Bom...Este Foi Meu Primeiro Post, Espero Que Ajude Alguém, E Se Alguém Ver Algo Errado Ou Que Possa Ajudar, Critique Por Favor Que Eu Edito, As Criticas Não Sao Algo Ruim, E Sim Algo Que Ajuda A Chegar Mais Perto Da Perfeição. Obrigado.

Gostou? Não Custa Agradeçer =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> Ah Meu Deus, Estava Indo Para Lá Matar Cyclops E Dei De Cara Com Uma Giant Spider! <<<:suando:

Já Aconteceu comigo uma vez kkk foi desesperador ver uma GS e n poder fugir uashuha....ajudo muito vlw...agora sei onde fikar la sem ter muito waste...bom post:aplauso:

Link para o comentário

Olooko nem quero ir lah, imagina eu indo caçar um Rat e dar de cara com um Boss Oo'

Prefiro ficar upando mesmo em Drashia (:

Mas tópico bem organizado mano, editado direitiinho.

Parabéns '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.