Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO 28/11]Supreme 1.7 By AllZack


Posts Recomendados

ERRO !

Cra quando eu ativo o hack ( no meu win 7) ele diz q injetou e 1 seg depois da msn de erro de dll oq eu faço ??

 

Cara, você tá em windows seven... deve funfar só com o injetor que eu pus lá no 1° post...baixe ele e dps Leia tudo sobre o injetor lá e vê se funfa :B

 

abraççs :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá em windows seven... deve funfar só com o injetor que eu pus lá no 1° post...baixe ele e dps Leia tudo sobre o injetor lá e vê se funfa :B

 

abraççs :B

 

amigo eu ja fiz tudo , ja li sobre o seu injetor e pah

ja testei com o devinjetor

corinthias injetor

qq eu faço ?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom hack mas ele funciona para o combat arms americano? eu gostaria muito de saber[/size][/color]

 

Poutz cara, eu não sei se funfa no americano não!:ironico: Acho que não funciona, porque ele foi feito pro CABr... Mas sei lá, se você joga no CAEuA testa lá...Boa sorte mas acho que não vai funcionar :/

 

~x~

 

Aew um dos melhores hacks q ja testei vlw!!Flw.

 

Obrigado cara, valeu mesmo, se puder, agradeçe lá :piscadela: ,Agradeço pela mensagem!Se precisar tamoaê :yes:

 

~x~

 

o hack Prescisa de Aguardar o processo , tem que apertar aquilo ?

Tem sim...Eu não uso aquele injetor, mas que precisa, precisa!

 

~x~

 

amigo eu ja fiz tudo , ja li sobre o seu injetor e pah

ja testei com o devinjetor

corinthias injetor

qq eu faço ?

...

 

Experimenta BAIXAR o injetor da AllZack que eu postei, ai faz tudo lá direitinho, e tenta jogar, se não der avisa :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woow (:

muitoo bom o hacker ^^

Funfoo certinhoo !

Parabens, levo meus thanks ! :smiley:

 

Valeu mesmo man :B

Tipo assim, acho que você sabe mas vou avisar, pra não dar DC você tem que desconectar TUDO!Depois entra na sala again e liga, e assim vai...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz cara, eu não sei se funfa no americano não!:ironico: Acho que não funciona, porque ele foi feito pro CABr... Mas sei lá, se você joga no CAEuA testa lá...Boa sorte mas acho que não vai funcionar :/

 

~x~

 

 

 

Obrigado cara, valeu mesmo, se puder, agradeçe lá :piscadela: ,Agradeço pela mensagem!Se precisar tamoaê :yes:

 

~x~

 

 

Tem sim...Eu não uso aquele injetor, mas que precisa, precisa!

 

~x~

 

 

 

Experimenta BAIXAR o injetor da AllZack que eu postei, ai faz tudo lá direitinho, e tenta jogar, se não der avisa :piscadela:

 

 

-.-

cra eu ja flei nos outros posts q usei seu injetor e li sobre ele e pah nao funfa igual com nenhum injetor da erro de dll n eh por q eu tenho windows 7 nem nda , eu ja abri como adm tmb ja fiz tudo q tem no seu topico e outras coisas mais .

ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-

cra eu ja flei nos outros posts q usei seu injetor e li sobre ele e pah nao funfa igual com nenhum injetor da erro de dll n eh por q eu tenho windows 7 nem nda , eu ja abri como adm tmb ja fiz tudo q tem no seu topico e outras coisas mais .

ajuda ai plz

 

Cara, experimenta fazer 1a coisa aqui então :

 

Faz o Download do "]Injetor PerX que é o que eu estou usando e tá funcionando direitinho :B

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarkFallen

 

Esse tópico já existe, mas fui o 2° a postar o hack , e se não tivesse demorado pra fazer tudo detalhadamente e parado para fazer imagens pra por lá, teria sido o 1°!

Portanto se você lesse o tópico, saberia disso,mas pelo o contrário, você veio aqui só pra fazer eu perder meu tempo respondendo a você e ainda ficar fazendo floodagem...Pouco me lixando pra críticas mal faladas de quem não sabe de nada!Reported :piscadela:

 

[/color][/size][/font]

 

Desligue TODOS os hacks e desligue mesmo assim o Hack de Memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack funfa com o alessandro? ele mais o alessandro junto? e tbm esse hack funfa com o injetor do post alessandro?

 

Olha, ele funfa sozinho...Sem o Alessandro!Nunca tentei usar o Injetor do alessandro, te indico o PerX ou o Allzack Injector que eu postei lah...

Download do PerX : ~> "]Aqui.

O Arquivo do PerX tem senha, ela é : Web Cheat

Boa sorte :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara agora q eu vi o hack Tele kill funfa certin vc mata os cara e nao da dc nem nada mais o problema e q quando vc ativa outros hacks Ai sim da dc quando for entrar em outro game tipo :no recoil/no spread/chams essas coisas eu desativo antes de entrar em outro jogo mesmo assim dc mais quando eu uso so o tele kill ai nao da dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.