HACKER__C4VERA 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Conteudo : Aimbot Desconfigurado + com no recoli fika perfeito No recoli No guns RapidFire e muito mais hehe Tuto: Baixe o hack extraia-o Execute o Icone PublicDXT Entre no crossfire e aperte insert nao custa agradecer nao custa zp:rock: [color="Lime"Download : MEGAUPLOAD-http://www.megaupload.com/?d=MB6ZP8HJ SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] NAO REPAREM NO TAMANHO DO SCAN NAO CONSEGUI DEIXAR MENOR FALOW E POR FAVOR WC NAO VAO BANIR MINHA ACC SO TO TENTANDO AJUDAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 cade o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 FuNfA ? Testa aguem ae para ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel13xD 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem um virus que corrompe seu computador todo,tive q deixar reformatando estou em outro computador . Close Here . Não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 toma vergonha cara, eu to indo ali testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cara, 1 post, já não dá p confiar. Você tem fotos pra provar? Se tiver, eu vejo se baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 n vo arrisca quem quizer arrisca aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 porque sera que ja foi banido... eu uso vip da dxt,e esse que vc postou nao chega nem perto. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não baixem ☺ Amigos , nao baixem .. está cheio de virus , o cara tem 1 post , ja foi banido -' Então , meu aviso é esse :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 NoB!!! merece ser banido... Aki detectou cavalo de troia! [x]Closed [x]Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 KkKkK a ultima ves eu ki ti reportei ate tu se banido vo reporta agora denovo por que noob nao tem jeito mesmo Olha o scan verdadeiro do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ki feio mandado virus ros outros menbros Algum moderador deve da ban de ip nesse noob CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvlfj 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cheio de vírus, recomendo n baixar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 praticamente todos da primeira pagina floodaram num pode fica pedindo pros otro testa isso é flood cheio de virús não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǥµт 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 VIrus prejudicial aos menbros closed ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigoplay 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aff cara cria vergonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados