xmack 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Olá pessoal, eu queria uma ajuda de vocês, tipo pra pegar o Pet do ThanatosJR, é com o Livro: Thanatos Jr. Livro (Épico) Eu tenho ele, se for assim falem por favor =), e de uma dica como é que faz, isso pode ajudar outros membros obrigado,abraços.! ah e tem mais, sabe o negocio do arco iris, falem ai ou postem uma Print pra mostrar ou falar oque vocês pegaram, =) hoje eu peguei: Espada Evilis(Elesis), Elmo de thanatos Elesis e Jin e tambem Cota Thanatos Jin. Vlw Ai Familia Restart sempre, hahaha Zoa =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 nao é só o livro que precisa pra pega o pet... se nao me engano... é o livro do thanatos jr. 100 onix de xenia (q vc pega fzendo as missoes de xenia no modo heroico) e alguns orbes... que eu nao lembro quais são ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 to ligado mano vlw hein! fala ai oq vc ja pego hoje :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Seu post não segue os padrões de dica aqui da área. Parece mais sugestão, cara? Sugestão... ajuda.... Tá muito bagunçado, cara. Por favor, organize o mesmo. Assim teremos melhor compreensao de seu post, cara.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 olha esse link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/572020-tuto-pets-jr.html ta closed + vai t ajudar...e catei bastao mmanopla e elmo thanatos td pro jin. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okpkjuu 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vc preciza do livro, de 100 onix de xenia e 2 orbe dos xefes de xenia(2 de cada xefe):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Hibari, obrigado muita gentileza tua! se pegar mais itens fala ae quais e onde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 manu olha o topico que fiz agora poko explica td certinhu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/610290-como-pegar-os-mascotes-dos-chefes.html n eskece de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 1- ARea errada 2- "Horrivelmente" organizado, no prox post seja mais caprichoso, quanto a parágrafo , cor, assunto, etc 3-Expresse suas idéias de forma clara e objetiva. ABrax " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Troll Diria Pra pegar thanatos jr. você não precisa de livro thanatos você tem que ter o livro da besta quadrada e mais 100 dentes de leão que dropão na africa eu digo Você precisa do livro thanatosJR,100 onix de xênia que so dropão no heroico, e alguns ORBS dos chefes de xênia .depois acessar o modo construção/desconstrução e colocar na aba > ? < la vai ter os pets que você ja pode faser e mais os drops que você precisa pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara que post lixo é esse? Edita isso e vê se consegue explicar melhor cara, deu pra entender nada ;s Coloca algumas SS e edita esse post, parece post di duente poo Todo sem Cor. Você ta explicando ou quer explicação ? Oo' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados