Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki pq meu gc fica dando dc

uguimeduda
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa, podem ser tantas coisas...

1.Tente desativar de antvírus enquanto joga gc

2.Você pode tirar os efeitos, na aba opções do gc (desmarque a caixa)

3.Se seu windows for vista ou 7, execute como administrador.

4.Vá no gerenciador de tarefas enquanto exevura o gc (pressionando ctrl + alt+ del ) e vá na aba processos. Lá procure o processo que tenha relação ao gc (porque o nome não é gc, é algo em koreano eu acho) e clique com o botão direito do mouse nele e escolha definir prioridade e ponha a máxima.

5.vá no executável do gc, e lá clique com o botão direito e clicque na aba "executar em modo de compatibilidade" . Teste cada opção, selecionando-a (ex: windows XP sevice pack 2) e aplicando e pressionando ok.

6. Veja se executando o gc em tela menor, ou com menos resolução, o gc aínda dá erro.

Esse tipo de erro normalmente ocorre pela a internet ou incompatibilidade do sistema. Caso não resolva, sugiro enviar um ticket para a LUG, em último caso, baixar o instalador do grand chase novamente e reinstalá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu uso a menor resolução possivel

e tava com antivirus desativo pq tava com turkojan no desktop sera q pode ser outras coisa vou testar colocar no maximo no gerenciador de tarefas vlw pela resposta mesmo assim:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.