Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que louko

paulouzumaki10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mannollo foi aconteceu nesse instante so que eu não sei kolocar essas imagens que ocorrem do jogo wntão so vou dizer

não sei se isso vai ajudar mais so to relatando oque aconteceu

eu tava de jin 42 no modo furia iluminado ai

quando eu fui soltar a 2° skill aquele que ele passar por dentro do inimigo na velocidade da luz e causa um big dano então eu liberei esse skill no inimigo so que eu quando jogo fico apertando a ceta direita e baixo tipo fazer dash quando fiz isso no skill o jin solto um paraliso ele começou a correr de um lado para outro liberando skill adoidado foi muito fuds ele ficou fodão soltava varios skill foi muito loko que pena que não sei tirar aquelas fotos :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....wut?

consegui entender um pouco mas manolo isso pode ter sido lag,como sou velho no GC,meu amigo ja lutou com gente que usando circulo da morte ele dava uma de formula 1 na tela,resumindo o kra de tão lag,apareçia em todos os lados dando skill.

Link para o comentário

Bug ?!

Não seria uma espécie de Jf ( habilidade do Sieg Avatar ) ?

Cara...!

Se você não sabe, o Jin Iluminado possúi essa habilidade em sua 2ª skill ( Destruidor Celeste ).

Basta precionar o botão de Atack no momento certo.

Eu em.... O.o

Sinistro.:sarcastico:

Link para o comentário

De fato todos nós pensamos no óbvio, JF jin 2 skill. Mas se ele diz que apertou direita baixo, como faz?:sarcastico:. Eu sempre acreditei que existia JF ocultos, tanto no Jin quanto no sieg. No sieg eu achei, mas no Jin não, será que agora....:raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.