Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase


Posts Recomendados

Olá galera da Web cheats1Sei q essa é uma aréa eerada pra postar ,mais postei aqui por ter um maior numero de acessos...

To com mt medo de levar ban,O unico hack q eu uso é um chams,já levei varios DC por alteração de cliente e talz...

Hj eu tava jogando caça ao espiões e virei o SPE.Só q os jogadores de espctador viram eu indo atrás dos jogadores vivos diretamente por usar o chams..E um disse q tinha me reportado..será q eu posso tomar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 report a lug n faz nada, e se filmassem, acho q n tb, mas tome cuidado, se usa só chamms ta tk mas se vc usar um mais pesado vc pode ser ban, se for usar hack pesado cuidado pra ninguém te filmar, tinha uma época que eu usava gordon, aimbot e telekill, e ninguém fez nada na minha conta, e olha que umas 999 pessoas já me denunciaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que aqui seje área errada.

Você poderia mandar MP para algum moderador de Combat Arms para que possa te ajudar mano !

Porque você acha que eles são MOD's na área de C.A ?

Porque eles entendem ;D

Então área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.