Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo char??

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmete...

Mas acho mesmo que será um novo inimigo.

Vendo as imagens, são um "Masculino" e outro "Feminino".

Acho que será um Double Boss ou apenas Sub Boss.

Enfim...

Não sabemos!

Vamos aguardar mais informações a respeito da imagem.

Assim teremmos melhor compreensão do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aparentemente é um dos mil projetos da KOG pro inverno de 2010 e 2011. Eu acho que não é char nen boos apenas...roupa.

Ps: Se violência é considerada imprópria para menores de 12 anos, esta imagen ''erótica'', deve ser considerada proibida para menores de 10 anos. Taca no paint e cobre isso.:rs: Existem membros menores de idade:nice:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que será um boss mesmo..

E sobre a imagem..

Isso não é erótico ¬¬

Se fosse erótico não vendiam bonecos que quando tiram a roupa mostra isso ai '-'

META: tibia.png

Link para o comentário

Eu tenho quase certeza que é o novo modelo dos personagens, como todos sabem, os personagens do Gc parecem artificiais D+, por ñ ter dedos ou pescoço comprido , e n ter nem um volume no rosto para representar o nariz, espero que seja oq estou pensando...

Link para o comentário

>Com o preconceito hoje envolvido,concertasa ,certesa quase absoluta ,nao e um novo personagem ,pois eles sao morenos e de aparência escura ,tipo bem que seria uma boa personagens morenos ,mais a kog aparenta ser muito preconceituosa.^^

Link para o comentário

Eu apoio ali o post do Chico.

Acho que são algo como modelos para um set ou algo assim,a única coisa estranha é esse cabelo e a pele,normalmente o modelos dos personagens não seriam totalmente brancos e carecas?

É um mistério,mas o boneco pareçe um FanChar que eu tinha criado antigamente 8D

Link para o comentário

Na minha opnião até poderia ser um set novo, mais vocês não acham estranho?Pra que coloca um menino e uma menina negros e de cabelos loiros?É possivelmete que seja um boss ou um boss antes do boss saco?Tipo venesse sei la o jeito é espera:emo:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.