Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Como Injetar Uma DLL/Coisas Dos Injetores

-Lucas.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha,aki é o meu primeiro post e vou falar dos injetores.

1-Como Injetar Uma DLL

1-Abra o seu injetor

2-No processo Coloque "Engine.exe"(Sem aspas)

3-Em Add/Adicionar Ache a DLL

4-Aperte Inject/Injetar

5-Abra o Combat arms

6-o injetor ira fechar.

Obs:Se for Windows 7,abra o injetor no modo "Executar Como Administrador":nice:

2-Coisas Dos Injetores

1-O injetor mais recomendado é o DEV injector

Motivos:Ele salva o que voce fez no sua ultima vez de uso(salva o que voce fez e nao precisa fazer tudo de novo)

2-Os injetores sao todos iguais de funções mais nunca são iguais de Modos

Tipo:Um pode ter tutorial,outro salvar e outros nao tem nada mais eles todos podem injetar o DLL

3-Sempre que voce for usar um coloque no processo "Engine.exe"

Só assim ele podera funfar como C.A Hack

Gostou?Agradeça

Duvidas?Comente e eu poderei tirar a sua duvida.

Fui'z e valeu galera,espero que ajude-los!:nice:

Qualquer duvida pode postar aqui que eu respondo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Valeu,Espero que as pessoas que precisam injetar um DLL usem isso de exemplo porisso eu fiz esse topico^^

LUCAS PRECISO D UMA LUZ SUA!

cara eu ja li milhares d tutoriais pra injeta um hack e fiz exatament oq tds dizem mais parece o o mew combat é unico e nao aceita nada o0' tipo eu injeto a dll mais qnd abro oo jogo ou da um erro numa tal de "D3DX9_43.DLL" eu ja baxei esse arquivo mais nao cosgo corrigir o erro

Cara por favo me da uma luz eu ja nao sei mais oq eu faço

me add ai no msn > [email protected]

agradecendo desde ja OBRIGADO:yes:

Link para o comentário

ae eu injeto tudinhoo o dll e tal coloco tudo direito como diz ai no tutorial mais la na hora eu abro o jogo aperto insert e nada nao aparece nadinha parace qe nao tem hack nenhum posha alguem pode me ajudar ae ? agradeço desde jah ! :yes::suando:

Link para o comentário

eu faço tudo certinho,abro como adm na compatibilidade certinha,ponho engine.exe tudo certinho,boto a dll e ijeto,mas quando eu ligo o CA aparesce dll injetada com sucesso,ae abre o combat + eu aperto inset e num rola nada meu ajuda ae pf :chorando:(

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

o meu ca fecha antes de chegar no login quando boto hack eu injeto tudo certo mas n ta funfando abro o injetor como adm (pq eu tenho windows 7) ja tentei até desativar o firewell mas nao deu me ajude:suando::suando:

o meu ca fecha antes de chegar no login quando boto hack eu injeto tudo certo mas n ta funfando abro o injetor como adm (pq eu tenho windows 7) ja tentei até desativar o firewell mas nao deu me ajude

Link para o comentário

eu faço tudo certinho,abro como adm na compatibilidade certinha,ponho engine.exe tudo certinho,boto a dll e ijeto,mas quando eu ligo o CA aparesce dll injetada com sucesso,ae abre o combat + eu aperto inset e num rola nada meu ajuda ae pf :chorando:(

Certifique-se que tem o unloock allzack instalado, se tiver e msms assim nao funfar, volte ao topico do qual vc baixou o hack e releia o tutorial!

Espero ter te ajudado

Link para o comentário

Alguem me ajuda ?? Eu faço tudo direito na injetação do dll, ai quando eu abro o Combat Arms, ele carrega, e apareçe o hack, mas quando vai para aquela janela de botar o nick e a senha, o Cambat Arms é fechado ? Eu acho que é porque o Meu Injector nao fecha, como resolvo isso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.