Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia de periett

viniciusxyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou Vinicius Vieira o criador de historias quero ganhar os céus com historias que façam choram, rir, e assustar

1ª lugar queria pedir desculpas por que não pude postar a historinha do GC no play Center

Pois acho que eu perdir meu caderno de historinhas e não lembro muito bem

2ª mais vou contar a vocês o q eu sei sobre Periett

[Periett era um humano normal que amava uma mulher chamada Gaia os dois passaram a maioria da infância junto mais Gaia era filha de um deus e periett um simples artesão mais Gaia começava a sentir a mesma coisa por ele e os dois começaram a namorar mais um dia o pai de Gaia foi assassinado então ordenaram a Periett que fizesse uma armadura inquebrável a mais forte para combater todos os deuses que se opunham ao pai de Gaia nisso ele fez a armadura que chamou de armadura da destruição, pois quem a usasse poderia destruir tudo

Mas no final das costas ninguém a usou, pois ela nunca poderia ser retirada.

Um dia Gaia estava em perigo Periett não pensou duas vezes usou a armadura da destruição

E derrotou todos inimigos.

Depois de tudo Gaia e Periett tiveram que separar, pois foram designados para áreas diferentes Periett foi designado como novo deus pela sua força e Gaia filha de um deus foi designada a uma área mais adiante que Periett.

Os dois nunca poderam viver feliz por que Gaia é uma verdadeira deusa enquanto Periett era só um humano numa armadura destruídora e assustadora.

Pessoal agradeça pelas minhas historia.

Eu posto 1 historia cada 10 agradecimentos como já falei desculpa eu perdi o caderno

ESSA HISTORIA NÃO É REAL EU A CRIEI COM O QUE JÁ TINHA AI ACRESSENTEI UM POUCO NÃO É COPIA TODOS FALAM ISTO MAIS RECONHEÇÃO UM TALENTO.

DEI DURO PARA FAZER HISTORIAS ME AGRADEÇAM

mais um agradessimento e posto a historia inventada da eclipse e grandark que estou escrevendo agora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.