Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GITZ - WC Declarações lamentáveis !

JhownRulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera!

Vim prestar depoimentos lamentáveis sobre O GB Top Game ~> GB New Land ~> GB Top Game e ~> GITZ-WC, foi o ciclo que jogadores antigos da Top Games tivemos que enfrentar, para chegar ao GITZ, e ser tratados como somos, sem justa causa.

Concordo plenamente, que Ítalo (ex dono da Top Games) teve problemas, mais nós ex jogadores da Top Games, deveriamos sermos tratados melhores, pelo número de jogadores que foram trazidos, devido a essa migração Top Game ~> GITZ .

Que benefício eles trouxeram para esses novos jogadores ? Algum prêmio ? Algum Set de Avatar ? Nada, simplesmente avalio a desempenho de trabalho deles comparado a um jogo de grande porte, tal como o antigo KickOff By Ongame, onde á 3 Meses atrás o jogo foi interrompido devido a instabilidade de alguns jogadores entrarem no servidor.

Mais Djhoow, Porquê você está falando isso ? Simplesmente uma comparação.

E o que eles fizeram com os jogadores, que "doaram" para o jogo continuar desenvolvendo? Eles migraram todos os jogadores do KickOff, para o sucesso atual da Ongame, o Kart n' Crazy.

Obviamente eles não fizeram o suporte para recuperar Cash, devido ao grande número de jogadores que frequentavam o jogo. Então, eles deram um prêmio (um Kart, Uma Moto 360 Dias e mais 5.000 em Gold, aonde no jogo começa-se com 5.000, quer saber as estátisticas do kart ? é da melhor qualidade!).

Isto é um exemplo de trabalho, como lidar com tantos jogadores, beneficiando-os.

Agora a Equipe da GITZ-WC, não está nos beneficiando, justamente porque viemos da Top Games, com uma campanha espetacular de quase 2 anos online, e em média de 100 Players trouxemos para a GITZ, em troca de quê ?

Fora isso, que eles "prometem" que até esta semana vem o suporte de recuperação de coins da Top Game, na qual eu estou ancioso para recuperar, e também para saber se é verdade da parte deles ou apenas uma "ladainha".

Gente, devemos parar para pensar.

O GITZ, já é um servidor evoluido, impossibilitando do novo jogador conseguir uma boa média(vitórias, mobiles, etc..) não levo isso em consideração, pois já fiz muitas amizades, mais até em outros jogadores, aonde eram da Top Game, investiram, e não estão(estamos) sendo tratados da forma adequada in-game.

Então é isso Gente, Declarei o que eu penso, espero que leiem, vale a pena.

Administradores da GITZ, vamos pensar mais dos atos da administração. Ou senão, os players da Top Games não vão colaborar até então com o GITZ.

Atenciosamente , Djhoow-XXL™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera...esse tópico vcs ja viram q é escrito por uma pessoa capacitada...pouquissimos erros d portugues, pois isso pra mim é td em quem quer dizer algo..."se fazer compreender"...vamos lá...- amigo nao sou da top game, mas gostei de vc ter dito q o gitz impossibilita dos novos players evoluirem no jogo...realmente são coisas q não entendo...por q fazem isso?...tenho algumas lan houses e se utizila-se dos gbs piratas por serem mais leves e d terem menos hackers, mas o gitz simplesmente bane os novos usuário sem motivo algum...e ainda leva uma penca d clientes q nem sabem o q é hacker...kkk...pois banem o ip da lan e ai tds perdem as contas...kkk...ja avisei q isso nao é um servidor serio, mas ainda vejo muitos dando moral pra esses caras...em relação a sua questao...bem...nao espere muito desses caras, pois presenciei 4 meninos jogando na mesma sala...e um adm. Muleque entrou na sala...fez uns comentarios q ninguem entendeu e logo tds foram banidos por trapaças...kkk...hilário esses caras...mesmo nao gostando muito de gb, fico "p" da vida com eles...então nao espere muito desses muleque...ok...vle

Link para o comentário

Cara esse serve vai fica um tempo ON e igual aos outros

VAI FECHAR FATOOOOOOO!

Esses "mlk" que tomão conta do jogo pkp são tenso msm -.-'

Sem mais oque falar!

Gitz vai falir igual aos demais servers FATO CONSUMADO!

Link para o comentário

@JhownRulez , flt tudo cara, eu era do gbt...

o minimo que eles poderiam fazer logo de inicio, era repor os gps, assim nós que eramos do gbt ficariamos de igual para igual com o pessoal do gitz.

+ nem isso os caras fizeram. to jogando la pq eu gosto mt de gb, e esse tem muita gente on, pois se não, eu nem fazeria questão de jogar esse servidor.

cara vo criar um tópico no forum la, dizendo as suas mesmas palavras. gostei mlk (:

Link para o comentário

É isso aee pessoal eu tb jogava GBTOPGAME eu concordo com o CaioGBT eles podiam pelo menos repor os GPS para ficarmos de igual para igual...Se eles fizessem pelo menos isso eu ja ficaria grato,porque nao é justo ficarmos nos matando para conseguir GP e depois o server "Fali" e ficamos que nem uns bando de "TROXAS" sem saber o que fazer :S

Eles deviam pensar mais no que eles estão fazendo.... Vlw pessoal Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.