Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]Pacotao de hacks

armehigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera wc hoje irei postar 1 pacote de macros lembrando ke ainda estou fazendo alguns porinquanto temos 5 macros olhe a foto do programa abaixo.

screenhunter01nov281134.gif

Ke hacks contem?

Contem:

auto agarrao cavaleira (voce so corre e ele agarra bate etc otimo para ganhar pvps) comando para usa-lo No joystick é X

Auto z (Ele ataka sozinho é so andar e desviar)Comando Triangulo no joystick

Auto f9 (Usado para caso vc tenha 1 hack but se upar sozin) Comando bolinha

Auto dance (o char ke vc esta usando da 1 tipo de 1 combo desendo rapidamente.Os melhores chares pra usar isso sao: Elesis,Lire,Ryan,ronan. funciona nas classes: Gladiadora,justicera,sentinela e draconiano) O comando para usar é L1

Ottoshot:(Nao é perfeito mais da uns golpes fortes no oponent)Para usar R1

Tutorial:

- Baixe o pacotao de hacks e extraia o arquivo para o Desktop

- Conecte seu controle no computador

- Entre na pasta e entre na pasta Xpadder

- Clique no arquivo Xpadder.exe

- Clique no botão e depois em 'Open' (iconebotaop.png

- Procure o arquivo Controle PACOTAO DE HACKS E ABRA ele.

- Clique no botão e depois em 'Open'

- Procure o arquivo Profile Pacotao de hacks e abra Pra quem nao sabe o icone ta aki> botao2u.png

Pra kem nao tem instale o ppjoy tem no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/610788-tutorial-instalando-ppjoy.html#post2768408

E PONHA AS TECLAS KE EU PUIS NO CONTROLE CONFIGURANDO OS BUTTON E COLOCANDO A TECLA DE ATALHO DELES.

Download e scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou trabalhando para por mais macros assim ke eu conseguir posto aki novamente

Creditos armehigh

Atoalizado:Tutorial instalando ppjoy

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/610788-tutorial-instalando-ppjoy.html#post2768408

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, me tira uma duvida, o joystic eh quall?? Ps2??

Eu ainda n entendi mto bem isso.. e onde deve conectar ! D;

O joystick deve ser 1 proprio pro computador com cabo usb e onde conecta na parte de tras ou na frent do pc

Link para o comentário

Cara,Funfo,De boa,Ronan Amy e Mari 75,Minha elesis tb,muito bom,to com quase 3k de vitórias no pvp '-'' Muito obrigado mesmo!

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Cara,Funfo,De boa,Ronan Amy e Mari 75,Minha elesis tb,muito bom,to com quase 3k de vitórias no pvp '-'' Muito obrigado mesmo!

Valeu cara é sempre 1 praser ajudar o pesoal de webcheats estarei sempre fazendo + e+.Obs:Postarei daki a pouco como usar com ppjoy

Link para o comentário

vo ve c funfa c funfa leve meus tanks ae

Funciona sim cara é muito bom eu uso.Se voce tiver joystick use normalmente se nao tiver joystick tem de instalar o ppjoy vou fazer 1 tutorial e posto aki no topico.

Link para o comentário

Coloke uma Ss do arkivo em funcionamento pra ver c funfa msm.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Da uma organizada melhor no tópico com cores e fontes...

E adiciona mais Screen´s Shot´s.

Ok vou melhorar o topico mais pra eu postar ss dele em funcionamento é dificil mais eu faço depois edito até amanha ta pronto blz?

Coloke uma Ss do arkivo em funcionamento pra ver c funfa msm.

Depois coloco 1 video feito com ss pra ajuda mais tipo pq vcs nao testam e comentam?

Link para o comentário

meu joystick é tipo, de nºs e não igual os de videogame.

funciona igual?

Sim o seu deve ser com numeros né é so apertar onde ficaria o x no controle e o restante assim tbm so muda o nome nao muda o funcionamento.Espero ter ajudado bye

Link para o comentário

é poe umas screen ai pra ver se funfa WebCheats explique bem

Cara ta otimo esplicado eu fiz até 1 tuto de como instalar ppjoy pra kem nao tem joystick ou nao ker usar mano axo ke mereso pelomenos 1 tanks em vez de criticar faça melhor!

Link para o comentário

Eu de novo, ele não funfa no win 7 né,aki não ta dando pois diz que é um versão do win nao suportada

Teria uma pro win 7?

Simples va no arkivo clique com o direito propriedades compatibilidade poe win xp qualquer pack poe aplicar e abre

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.