Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Elesis] Estratégias De Batalha


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

paragrafo.pngA Elesis é uma personagem de base do Grand Chase, compreende as classes: espadachim, cavaleira, gladiadora e justiceira.

 

paragrafo.pngA Elesis é uma guerreira de Canaban, filha de um nobre cavaleiro das tropas da guarda real que nunca mais voltou depois que foi enviado para encontrar Cazeaje.

paragrafo.pngEla é uma excepcional guerreira, uma vez que foi treinada por seu pai desde o nascimento, quando ele desaparece, a espadachim inicia uma grande jornada para encontrá-lo.

 

- Competências

 

> Berserk

 

paragrafo.pngQuando a Elesis é atingida por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor é mostrado ao seu lado. Quando esse indicador estiver cheios, os adversários ao redor da Elesis serão jogados para cima e quando descerem o impacto com o chão irá causar-lhes dano.

 

barradefria.png

 

> Defesa sobre flechas/bloqueio do ataque mágico

 

paragrafo.pngA Elesis é uma, das muitas personagens, que possuem está competência. Aqueles que o possuírem, poderá amenizar o dano ocasionado por flechas, e até mesmo desviá-las. Além disso, o círculo mágico da Arme pode ser bloqueado.

 

espadachimb.png

 

paragrafo.pngA espadachim é uma guerreira temida pelos inimigos, por suas habilidades especiais e ataques poderosos, que rapidamente podem eliminá-los. Ela leva sua equipe na linha de frente da batalha, avançando contra os inimigos e defendendo seus aliados contra adversários que atacam à longa distancia.

 

espadacimparte.png

 

 

paragrafo.pngIsso porque ela possui uma das melhores movimentações dentre as classes. É extremamente rápida, independentemente das suas corridas avançadas. É ideal para aqueles jogadores que gostam de dificultar a movimentação do oponente, pois, além de ser ágil, possui uma vasta capacidade de realizar combos e combinações combos-agarrões-habilidades especiais.

 

espadaparte2.png

 

paragrafo.pngAumentaram ainda mais as possibilidades de combos após o lançamento da árvore de talentos, que além da nova variação de ataques trouxe algumas novas habilidades especiais poderosíssimas.

 

 

-Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ahh! Venha!".

Frase final: "Há há, foi fácil!".

- Atributos

 

Alcance: médio-baixo

Mobilidade: altíssima

Flexibilidade: alta

Ofensiva: alta

Defensiva: médio-baixa

Dano: alto

Recursos: baixíssimo

Prioridade nos ataques: média

Facilidade de combos: médio

 

 

cavaleirab.png

 

paragrafo.pngOs cavaleiros de Serdin estavam reunindo aqueles que eram hábeis na utilização de lanças. Depois de esforçar-se bastante, a Elesis, consegue dominar a nova arma e se tornar uma cavaleira.

 

cavpart1.png

 

paragrafo.pngAgora a Elesis é especialista em lanças, uma longa arma que permite que ela se esquive de ataques e ataque inimigos a uma distância segura, o que caracteriza a classe sendo de estilo ataque-defesa. Isso requer certa estratégia, uma vez que ela não possui uma grande diversidade de combos. Essa é a única classe da Elesis que não possui corrida contínua e aérea, essa diminuição da mobilidade da cavaleira pode ser explicada pelo tamanho de sua nova arma.

paragrafo.pngDevido ao grande alcance da lança, ela pode derrubar um inimigo que esteja se aproximando, com um simples ataque aéreo, por exemplo, que pode causar dano no rival em um ângulo de 180º abaixo dela.

 

cav2.png

- Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ah, então você quer brincar?".

- Atributos

 

Alcance: altíssimo

Mobilidade: média-baixa

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: alta

Dano: alto

Recursos: baixo

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: baixa

 

 

gladiadorab.png

 

paragrafo.pngGladiadoras são especialistas na esgrima, uma prática de luta desenvolvida por um mercenário. Esse é um estilo de luta que, após muitos treinamentos, leva a Elesis a ganhar tal título, que só pode ser concedido por reis e rainhas de um país.

paragrafo.pngQuando inicia sua jornada como gladiadora, a Elesis retorna a usar um tipo de espada, só que mais grossa e pesada, chamada montante, e por isso é considerada uma classe lenta. É por esse motivo que é necessária paciência para entender o seu modo de jogo.

 

glad1.png

 

paragrafo.pngA gladiadora possui ataques incríveis e com danos altos, sem falar no alcance de sua arma, que rivaliza com a cavaleira. Além disso, tem a possibilidade de executar quatro combos aéreos, umas das classes do Grand Chase com mais variedades de ataques no ar.

 

glad2z.png

 

paragrafo.pngInfelizmente, essa classe sofre com um dos piores (se não o pior) delay do jogo e recuos excessivos, capaz de abrir brechas na sua defesa. Não só isso, mas também as habilidades especiais de danos relativamente baixos.

 

glad3.png

- Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ahh! Venha!".

Frase final: "Há há, foi fácil!".

- Atributos

 

Alcance: extremo

Mobilidade: média-alta

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: altíssima

Dano: alto

Recursos: alto

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: altíssima

 

justiceirab.png

 

paragrafo.pngDevido aos seus trabalhos contra o mal, a Elesis se torna uma "espadachim completa" e é homenageada com o título de justiceira, uma honra reservada apenas para os maiores guerreiros, aqueles que transcendem as competências de um mortal.

 

just1.png

 

paragrafo.pngA Elesis, sendo uma justiceira, recupera a velocidade e mobilidade que perdera no decorrer de sua evolução, e desenvolve uma variedade de combos aéreos, uma característica que já podia ser vista na gladiadora. Além disso, a Elesis aprende o passo em falso, o qual, se utilizado corretamente pode ser usado tanto para fins ofensivos, quanto defensivos.

 

semttulota.png

 

 

 

 

paragrafo.pngEm contra partida, agora a justiceira possui habilidades especiais capazes de deferir danos medianos, que são facilmente "counteraveis". E o alcance que vinha conquistando das classes anteriores é diminuído.

 

- Diálogos

 

Provocar: "Perco meu tempo lutando contra você.", "Posso começar a lutar?".

Frase inicial: "A sua hora chegou!", "Que perda de tempo!".

Frase final: "Pratique mais um pouco.", "Ninguém é páreo para mim.".

 

 

- Atributos

 

Alcance: médio-alto

Mobilidade: alta

Flexibilidade: extrema

Ofensiva: altíssima

Defensiva: média-alta

Dano: alto

Recursos: médio

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: médio-alta

 

Créditos: Droft

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEITA, # Dєαтн ~. O.O

Postando conteúdos essencias aqui na área.

Ta de parabéns em, cara.

 

Post assim, sem dúvidas, ajuda muito mesmo.

As dicas da Elesis são ótimas.

Informações sobre as classes...

Enfim....

Tudo muito bom mesmo.

 

Parabéns cara.

É isso ai.

Continue assim.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, eu estava atras disso mesmo.

Ótimo tópico, muito bem editado, bem organizado,

colocou imagens o q tornou o topico mais legível ^^

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.