123123422 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Para quem achava bom o hack USA, ele agora pode ficar melhor!! Todas as funções do USA: .NocoolWeapon .Norecoil .ShowGhosts .NoAWMcool ...e outros Agora tambem com o incrivel : CHAMS Para quem achava q o unico problema do hack USA era não ter wallhack, agora acabou o seu problema com o increvel chams Mas como assim 123123422, não sabia q tinha uma atualização nova. Mas Não Tem solucionei esse problema apenas juntando 2 hacks ja postados aki (creditos ao final) vamos as explicações: . baixe o hack do chams( final do post . ira conter uma arquivo .REZ . vá na pasta em q vc baixou o crossfire e va numa pasta dentro dela chamada rez . o nome do .rez q vc ira baixar e RF003 então faça o backup desse arquivo na pasta rez do crossfire . copie o rez novo do download q vc vez . e troque um pelo outro .inicie normalmente E o USA? acho q a maioria ja tem e sabe como usar :D Mas oq esse haks tem em comun? Boa pergunta, eles iniciam normalmente, os dois não presisam de bypass, sendo assim, complementares Downloads:: CHAMS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( CHAMS ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( USA ) Dia 13/12 Não Funfa Mais!!! Créditos: [TP]Naty ( pelo chams ) e PUNKGB ( pelo USA) agradeça q eu demorei pra fazer isso ( pls) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ai cara... quando eu uso esse chams os bonecos e as armas ficam transparente!! Tem como resolver isso? se tiver levou meus thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thionix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Snd, testando e ja edito! @edit Já existe um conteúdo assim no fórum Sugerido: Ban Close Thread ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Olha o meu fica preto, vc ja tento o meu obs? se ja tente usar o resolução 1024 x 700 pouco nao sei direito qual e mas e +- isso e se não funfar mesmo assim tenta entrar no méxico primeiro eu entrei e de primeira deu certo, vai ver q funciona isso tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O Chams não precisa de bypass ? Ele funciona sem o USA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackeriguana 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O safado rei eu ja vi esse hack vc copio e el nao funfa e uma porra os playser tudim fica invisivel inclusive o teu e nnao tem mais volta se tiver um noob q fizer isso copia a rez003 e a rez016 pra ver q eu nao to mentindo close aqui close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O safado rei eu ja vi esse hack vc copio e el nao funfa e uma porra os playser tudim fica invisivel inclusive o teu e nnao tem mais volta se tiver um noob q fizer isso copia a rez003 e a rez016 pra ver q eu nao to mentindo close aqui close vc quer q eu ponha SS's pra ti mostra q e verdadeiro?? O Chams não precisa de bypass ? Ele funciona sem o USA ? acho q vc não intendeu . o chams funfa sem o bypass, ele funfa sem ou com o USA, ele nao tem nada a ver com o USA, eles são independentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Eu quero SS! Aqui fica invisivel.. E lógico que tem como voltar ao normal, é só fazer um backup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Snd, testando e ja edito! @edit Já existe um conteúdo assim no fórum Sugerido: Ban Close Thread cara nao tem como existir pois o chams e novo, e eu pos os creditos, vc não tem porque me banir, eu n fiz crtl+c crtl+v --' Eu quero SS! Aqui fica invisivel.. E lógico que tem como voltar ao normal, é só fazer um backup como eu ponho imagens, eu ja salvei mas eu n sei por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88159150 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Chams Ctrl+ v - ctrl+ c --' --':emo::rock::rock::rock::rock::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eziosanas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aqui fica tudo transparente , ja coloquei o brilho no maximo e no minimo e não mudo nada continua sem aparecer os players e as armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleoleo21 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 muito obrigado cara parabens 123123422!!!muito bom o topico pra um iniciante e otima ideia de junta os dois sei que nao foi vc que criou mas a ideia e o tutorial sao de autoria sua parabens!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaytonBANIDO 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Aqui fica tudo invisivel :@ ______________________________________________________________________________________ Meu fãn ? Me adora ? Me odeia ? USE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k157 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aff vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Pelanza-* 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 vlw me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 essa porra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocajudoca 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae vei sobre o crosshair... ele nao fica na posição certa da mira, então acho que ele é meio inutio nao? ou é algum erro que pode ser consertado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femlkzica 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 O meu char fika td invisivel eu e meus adiversario aju ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 nao bauxe essa porra meu cf foi par ocaralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.6 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 vc precisa almentar ou diminuir o brilho usando "End" ou "Home" e sempre(SEMPRE) q vc for utilizar hacker q vc precisa subistituir por algum arquivo da pasta do CF fassa o backup do CF antes pois o hacker pode n funcionar, ou vc pode simplesmente n gostar do hacker e querer tira e n poder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapadanaraxada 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 esse chams em arquivo REZ pega sim soh q tem esquema pa pode funfa q a maioria faz na cagada e nao sabe explica! AKi tambem fika transparente xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDiggas 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 a mim ficou preto funfa!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simaoslb 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O USA não da diz que precisa de um update ! AJUDA .....AJUDA ?? Eu fiz o backup do rez003 ! Quando abri o Jogo os Jogadores ficaram todos PRETOS ! Não da para por doutra COR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Erro! Aí parceiro está dando erro .. file:///C:/Documents%20and%20Settings/Giil/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem.JPG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aidouyoro 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aparece : File changed rf003.rez e n abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados