Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se da bem no cf

FER1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da web cheats vou postar como se dar bem no cf [ Ghost Mode [/center]

Ao jogar ghost mode vc não vera os ghost perfeitamente então vc vai tem q ter uma arma com muita munição tipo uma thompsom todo lugar q vc for mire nos cantos e metam tiros Tb não todo o pente uns 10 tiro basta em todos os cantos se sair sangue ai vc mata tente ficar em um lugar auto para visualizar mais o movimento dos ghost e use bomba de gás '

Agora sendo ghost xD

[COLOR="SeaGreen"]Vc sendo ghost tem q andar com mta cautela e não perder a bomba quando estiver perto de um soldier vc não se abaixe por que e mais fácil dele te dar um head vc tem q ficar em PE sem se mexer e não fique nos cantos pq eles atiram nos cantos quando eles atirarem em um lugar imediantemente corra para La pq eles não vai voltar atira La qd eles forem desarmar a bomba corra ate La e clike com o botão direito na cabeça é isso [/color]

Agora team dheat

No team dheat as melhores armas para iniciantes é as do tipo smg se vc tiver uma mp5 vc esta tranqüilo nunca fique de camper vai para cima atirando sempre na reta do peito perto do pescoço ela sobe um poco e pega um head mas para quem já não e iniciante e tem dinheiro compre uma m12s pra mim e a melhor arma ela não treme e ela mata fácil xD ou uma scar ligth

Mutation Mode

Quando vc não for mutante sempre suba em um lugar auto q so tem um lugar para subir tipo na base A da port vc fica La com uma arma boa com bastante munição eu aconselho m60 e Thompson a rpk eu odeio ela erra mto tiro e use dando um tiro de cada vez não descarregue o pente --“ e não gaste bala atoa qd o mutante ta longe não atira nele so atire qd eles tiverem qredo te pegar ok

Agora como mutante

Qd vc for subir em um lugar para pegar um solider suba virado de costa para ele e dando pulos vc subira facilmente qd o cara tive escondido mto bem deixe os outro procurarem e fiquem perto do boxes o boxes e tipo de uma c4 todos querem pegar de mutation é so isso

Agora a q eu prefiro s&d

Eu aconselho ir de terrorista para implantar a c4 como terrorista vc vai direto para sua missão plantar a c4 mas nunca va para cima de uma vez compre uma arma boa como a scar light e ande se move devagar com cautela olhando todos os cantos e lugares e nunca se apavore qd o inimigo vim vc atira nele dando pulos para o lado ele erra os tiros e vc tem mais chance qd implantar a c4 fique em um lugar um pouco longe e não de camper mas sim andando no mesmo lugar mas sempre de uma olhada na c4 eles podem estar desarmando Como ct Vc devera ficar de camper com uma awm olhando para a base qd eles passarem mete bala mas devera ter uma desert eagle junto e claro qd eles armarem a bomba vc fica destraindo eles atirando em quanto outro desarma a bomba ai eles não verão vc desarmar ok é isso

Elimination

É o mesmo da s&d mas sem a bomba blz galera?

Frekil não precisa dizer nada jogue como team dheat

Esse tópico foi feito por mim no dia 28/11/10 as 10:19 não foi ctrl c então não dêem ctrl c aki PF gente flw agradece pelo trabalho plz flw galera da web cheats

Web cheats te amo xd

SE DER CTRL C POE CREDITOS FER1 :@ FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.