LiipeziinhO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Galera meu primeiro topico se ficar ruim so falar eu ageito aki. Abra o 2 Injector que tem no dowload que vô colocar la em baixo. Coloque bem no canto direito da sua tela e abra o Maggot Publico e o Maggot Normal Com o Injector Clicando em Carregar. Quando aparecer aquela tela preta quando você clica em conectar. va rapidamente nos injector e clica uma vez no injector que esta com o maggot up e fique clicando ate ficar um barulinho no seu som tipo : blan blan blan como se estivesse dando erro. depois e so logar e se divertir. Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostou Agradeça não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Muito bom o topico,vai ajuda quem nao saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdd 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 AE ACREDITO QUE A MAIORIA JAH SABE FAZER ISSO COMO EU MAS TOPICO BLZ PA KEM TA COM DIFICULDADES:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitz 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ja tem 401710589198891 topicos sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 so fiz esse topico para as pessoas que nao estao conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Já existem 2 tópicos ensinado isto. E ainda estão em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Já existem 2 tópicos ensinado isto. E ainda estão em área errada.[/color][/size] Ja existe um tópico + organizado, e aliais o tuto é meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edlord 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 eu nao entendi poderia postar uma videoaula ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 não tenho programa para fazer uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 no otro post ja tem video aula, e + uma vez, esse tuto fui eu que inventei. Cade meus créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 como uso o maggot de speed n aparece nenhuma aba dele pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Amigo ele não tem checkbox(caixa de comandos) só apertar Home no jogo, que apareçerá mensagem no chat do jogo, que o hacker esta ativado, dps divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Full virus kkk keyloger e spyware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackeeiiaa 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ae como uso o maggot de up a telinha dele até abre mais nao muda nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victors2Marcela 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Po mas não tava rolando uma parada que o Maggot Public não tava mais funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o public funfa sim ... o que foi patched foi o outro, que tem mana, life e res. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Copiar topico meu é foda mas dexa neh Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhodaxp 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 :mad: poh esse hack veio cheio de virus + funfo no meu UPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 E do ano passado o post de esse Hack por isso num funfa mais aff olha a data dessa porra antes de comante algo inutil como issu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 A d:ufa:ll Maggotpublic1 não tava dando ban???? Ainda ta funfando sem dar ban?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Lord Of Death 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatie157 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 kkkkkkk kra noob alem de copia tutu dos otro nao poem creditos:fight::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aki nem abre o injector..cd o scan antivirus acuso e nem abre !:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 issso funfa ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mas e claro que NAO Mod da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados