Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéia! - Drop de itens regulado

Kundra Rosh
 Compartilhar

Gostou da idéia?  

1. 1. Gostou da idéia?

• Sim, iria ajudar bastante nossa vida.
      0
    • Não, isso é besteira.
      0

Posts Recomendados

Isso seria Perfeito lek.

Porém a Lug' nunca faria isso.

Por que ?

Simplismente porque os equipamentos para Lv's altos dão praticamente os mesmos atributos dos Ekips de Cash (Diferencia só que os de Cash vc escolhe a prorpriedade)

Ambos possuem encaixes e propriedades. Seria uma ótima ideia mandar um Ticket de Sugestão pra Lug'

Mas axo que ela nao atenderia. '

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima ideia manolo, to querendo adagas de Mjölnir pra meu Lass mas nunca dropa ¬¬..

Já peguei Machado, Charkram, Sabres, Cajado, Soluna, Bastão,Garras (Oia que bom) e Foice (Dio) e até hoje não dropou nada ¬¬...

Apoiado completamente.

Link para o comentário

Cara perfeita sua ideia:yes:

Meu char user é a Elesis lvl57,e logico sempre que dropam itens em missoes como partes do set Thanatos ou armas de Mjölnir eu gostaria que fossem pra ela mas nao vao na maioria das vezes pro meu Ryan lvl35(meu char mais fraco)ele tem itens Thanatos,Venese,Escaravelho,Rasteput(acho que é assim)Selvagem,Periett,entre outros dos melhores que dropam em missoes.

Enfim

APOIADO:aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Sim pessoal, infelizmente é este o mundo que nós vivemos. A LUG opdia criar eventos assim sim, mas se não me engano a LUG permitiu portal chefe permanente por contra própria. Lá n Korea nun tem isso que acho.

Ah é aqueles que me apoiaram poderiam ter usado aquele botãozinho ali em baixo chamado agradecer +:nice:

Link para o comentário

Adorei kra por eu

esse sitema aeew seria aprovado

numa boa mesmo ' mas não por min

pelas outras pessoas pq sou Casher então naum uso

armas mas tambem Anel essas coisas Cartas etc ajudaria muito não é?

afinal cash não e tudo ' :) tá otimo levou meu Tnx ! :nice:

Link para o comentário

CAra eu acho issso uma boa ideia mais tbm ruim

pq tbm o drop ficaria Facil...

e Inventariam um Set de cash bem melhor.. pq vc ficaria Full Acessorios de Gp rapido

TBm acho isso uma boa ideia

Pq Ate hoje naum consegui encontra uma pate do Set Venese Pro Ronan

Masi Acho q vc deveria manda pra LUG lah eles vão ver uma forma melhor de implanta isso

e sobre o fato de vim pro personagem lvl 20

eles queremq vc upe esse pernagem tbm pra vc fica mias tempo no jogo e Ele Lucrarem mais :)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Realmente mas acho que todos sabem que não há nenhum GP user que consiga chegar a 8k. Então sempre estamos buscando equips fortes, mas só as armas de Mjolnir são melhores. Nós não deixaríamos de comprar acessórios nen equip, sem contar nas classes e personagens. A LUG pode perder com isso, mas de qualquer jeito todos que visam ser fortes estão atras de armas mjolnir!.

Se a LUG quisesse lucrar ela lançaria ellia de novo, ou armas mais fortes e aneis também

Link para o comentário

Ótima idéia...

Quanto ao tópico da uma organizada melhor com mais cores e fonte!

Thx por compartilhar.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Punch voce podia ser mais sincero e dizer que o tópico não ficou da cor que voce adora. Verde, por que sério organizado tá manolo. Já mandei um ticket pra LUG é so espera a eternidade por uma resposta no jogo:dormindo:

Link para o comentário

Thx man, ia melhorar mas....é dificil é dificil. Mas se a gente não tentar e não expor as idéias elas nunca irão brilhar:star:. Este tópico está rendendo parece que foi uma idéia excelente mesmo.

Ps: 6 tópicos seguidos trancados - By Paldon - eu participei!:rock:

Link para o comentário

Nuss!!! Que ideia do capeta xD (no bom sentido)

bem, isso ia ser otimo, pq eu fico PU*O com a vida quando eu pego essas paradas de mjolnir, sentinela(ja peguei mjolnir e sentinela pro meu jin, só q n uso ele :O)

eu quase dei um suco no meu pc, obviamente isso só sairia em desvantagem, pq os itens n iriam mudar a classe e persg q ele pertence (só se desse alguma magica doida ai xD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.